( Pov Selena )
Next Day'
Uma van, e sete pessoas viajando pra um lugar desconhecido.
É mais ou menos assim que as histórias de terror começam.
Mas isso não vem ao caso agora...
Carly havia convidado todos os meus amigos pra passar o feriado com ela na chácara do seu pai, e todos concordaram. E o motivo de eu ter sido convidada? Eu não sei.
"Você também pode vir se quiser, Selena." Foi o que a vadia disse pra mim.
Eu não aceitei de inicio, mais de tanto que Justin, e os meus amigos insistiram eu acabei me dando por vencida.
Na van da Demi, ela estava sentada no banco do motorista, e Joe no do passageiro. Eu e Justin no banco do meio, e no banco de trás estava, Nick, Taylor, Gregg, e Carly. Sorte a van ser grande o suficiente pra caber todos nós.
Gregg começou uma conversa aleatória, sobre o livro do anuário que tivemos no começo do ensino médio, e todos estavam dizendo coisas absurdas que as pessoas escreviam. Eu não me senti obrigada a participar da conversa, então apenas me mantive apreciando a paisagem pela janela.
- Mas e você, Selena? - Ouvi Gregg me chamar. - Nos diz algo absurdo que alguém escreveu no seu anuário.
- Humm, isso vai ficar interessante... - Nick riu.
Eu tentei pensar em algo. E a única coisa que me veio em mente, foi o que o Bieber havia escrito.
- Eu passei o ano todo pensando em maneiras de fazer o Justin assinar meu anuário... - Todos me ouviam atentamente, e Demi se segurava pra não rir pois sabia do que eu estava falando. - Quando chegou o fim do ano, eu insisti mil vezes pra ele assinar, e quando ele finalmente assinou ele apenas escreveu: " Swaggy. - Justin Bieber. "
Ouvi algumas risadas, e acabei rindo também.
- Foi frustrante. E muito idiota. - Falei, enquanto Justin me olhava como se dissesse "Não, não foi."
- Swaggy foi uma assinatura que poucos tiveram. Você devia ter se alegrado com isso.
- Qual é, você escreveu a mesma coisa no meu anuário. - Demi interveio. - Não que eu me importasse com o que você fosse escrever, mas é...
Os meninos também interviram na conversa, dizendo as coisas que Demi escrevia no anuário deles, e assim se passou a conversa, enquanto eu voltei a minha atenção pra paisagem á fora.
--- xxx ---
Havíamos chego na chácara, e eu tenho que admitir que fiquei um pouco impressionada. Na entrada, Carly saiu do carro, falou com o porteiro, e ele abriu os grandes portões permitindo a van da Demi passar por ali. Ela estacionou logo depois de entrarmos, e assim saímos todos do carro. Pegamos nossas malas, e nossas coisas, e andamos adiante sendo guiados por Carly. Havia uma grande piscina ali, com alguns bancos de pedra, cadeiras e mesas ao redor. Tudo a nossa volta era gramado, passamos por ali por um corredor de concreto, até entrarmos na casa de Carly.
Ela nos mostrou á casa toda antes de nos deixar a vontade... E bom, casa é um codinome, pois aquilo ali parecia mais uma mansão. O lugar tinha uns 3 andares. No primeiro se encontrava a sala de estar, a cozinha, e os banheiros. No segundo, havia uma sala no centro e ao redor portas que direcionavam pra vários quartos a todo canto, que davam no total de cinco, e uma sacada mais á frente, que dava a vista para a piscina lá fora. E no ultimo andar, havia um corredor, que levava a duas portas, uma que dava numa grande sala de jogos, e o outro para uma sala que parecia uma "mini-academia" com vários equipamentos pra musculação e etc.
Estávamos todos na sala de estar agora, ouvindo a Carly dizer algumas palavras.
- Eu só tenho duas cópias da chave da chácara, uma fica comigo e a outra com o Jack - o segurança - , eu não posso deixar a casa aberta vinte e quatro horas por dia, então quando der no máximo meia-noite, eu vou pedir pra ele trancar os portões. Como vocês viram só tem cinco quartos, e nós só podemos usar quatro, pois o primeiro é dos meus pais, então vamos ter que nos dividir em duplas.
( Pov Autora )
Após as ultimas palavras de Carly, a sala de estar se tornou uma bagunça.
- Duplas? Ah, ótimo! - Demi disse, meio frustrada. Ela não queria fazer duplas. Se fizesse, com certeza acabaria com Joe, pois todos ali já pareciam ter seus pares formados. Ela andou até Selena discretamente, ela iria pedir que a sua amiga fosse sua dupla, mas antes de sequer chegar na garota, já ouviu uma voz pronunciar:
- Eu fico com a Selena.
Ela arregalou os olhos, e olhou pra pessoa que dizera isso.
Gregg.
- Eu fico com o Justin. - Carly se apressou em dizer.
- Eu fico com a... Taylor. - Nick disse.
- E então sobrou... Demi, e Joe. - Selena respondeu por todos, e um curto silêncio se fez no local.
- Só dê logo as chaves do quarto. - Demi disse á Carly, cortando aquele silêncio absurdo.
[ ... ]
Já estava tarde, e Justin estava se ajeitando para dormir. Ele se sentia meio desconfortável por estar dormindo com Carly de novo. Era como na primeira vez, que essa turma toda ficou junta. No começo do ano, na casa dos Jonas... Quando ele decidirá que queria ver quem realmente Selena Gomez era, e quando a mesma terminou com ele.
Um suspiro alto saiu de seus lábios. Ele tirou a camiseta, ficando apenas de shorts ali, e se sentou na beirada da cama.
" O que a morena deve estar fazendo agora? " Ele pensou em Selena, enquanto ligava o seu celular, e se deparava com uma foto dos dois que ele havia posto como papel de parede.
A porta do banheiro do quarto se abriu, o desviando de seus pensamentos. Ele ergueu um pouco a cabeça, e viu Carly.
Ela vestia apenas uma camisola roxa, de alça, que batia um palmo pra baixo de suas nádegas, e que na parte da barriga era transparente. A camisola realçava muito bem seu corpo, e seus cabelos negros soltos, levemente ondulados nas pontas fez Justin quase ficar boque-aberto pela imagem da garota á sua frente.
- O que foi? Gostou? - Carly perguntou de modo sensual, soltando um risinho pela expressão do garoto. Bieber fechou a boca, e suspirou, desviando seu olhar do dela.
- Ahnm... Sua roupa é m-muito... Bonita. - Ele disse finalmente, e se levantou meio sem jeito, decido á sair. Se ficasse ali mais um minuto, a garota se aproveitaria dele, com certeza. E isso era uma coisa que ele não queria que acontecesse.
- Já ta tarde, é melhor você dormir. Não se preocupe, eu não vou abusar de você enquanto dorme. - Ela disse rindo, como se tivesse lendo os pensamentos dele.
Justin apenas assentiu meio surpreso, e se permitiu deitar na cama.
- Boa noite, Justin. - A voz de Carly foi a ultima a ser ouvida no quarto, antes da mesma apagar a luz, e ir se deitar na cama ao lado.
[ ... ]
- Eu já disse que EU é que vou ficar na cama perto da janela!!!
- E por que você, Sra.Mandona? Eu cheguei primeiro no quarto, e eu que decidi ficar com essa cama, portando a minha escolha foi a primeira.
- Foda-se você e a sua escolha, eu sou uma garota, e você podia tentar ser mias gentil comigo, seu idiota!
Joe bufou. A ruiva a sua frente, havia conseguido tirar sua paciência já na primeira noite da viagem. Ele sabia que ia ser dificil ter que dividir o quarto com a Lovato, sabia que iria ser frustrante. Mas pensava que pelo menos no primeiro dia ela iria dar uma folga.
Bem, ele achou errado.
Brigar por uma cama? Francamente... Era a coisa mais idiota do mundo, mas era o que ambos estavam fazendo no momento.
Mas Joe não estava exatamente brigando por isso. Ele não queria que Demi achasse que ele iria ceder á todos os caprichos da garota. Ele também tinha voz ali! Ele não seria apenas um capacho, como todos os garotos que Demi pegava eram pra ela. Ele era alguém especial, e a garota tinha que enxergar isso.
Era ela que sempre gritava, que sempre se decidia sobre as coisas, que sempre fazia tudo errado, e que sempre tinha a palavra final.
Mas desta vez ele é que teria.
- Demi, por favor, eu estou realmente cansado, e não quero brigar com você por causa de uma cama estúpida!
- Tanto faz, você é um idiota de qualquer jeito... - Ela se deu por vencida, e levou sua mala para a outra cama. Joe cantou 'aleluia' mentalmente, e se jogou na cama, suspirando cansado.
[ ... ]
Selena estava sentada na beirada de sua cama, conversando com Gregg sobre um assunto qualquer, até que ambos começaram a revirar algumas lembranças do passado.
- Oh meu deus, e você lembra quando eu fingi não saber nadar, só pra você me resgatar e me dar atenção naquela excursão do colégio? - Ambos riram. - Eu fui uma ótima atriz naquele dia.
- Uma ótima atriz? Sel, eu sabia que você estava fingindo o tempo todo.
- Sabia? - Ela perguntou, enquanto parava de rir.
- Claro. Eu estava desesperado pra sair de perto daquele bando de idiotas que estavam ao nosso redor, então fingi te "salvar" pra sair de lá. Acho que fiz um favor pra nós dois.
- Fez sim! - Ela respondeu sorrindo ao se lembrar. Gregg realmente parecia entediado aquele dia, então talvez fosse mesmo verdade o que ele acabara de dizer. - Foi naquele dia que nós demos nosso primeiro beijo. - Selena não pode evitar que as palavras saíssem de sua boca.
Ela olhou pra Gregg, que continha um pequeno sorriso no rosto. O garoto assentiu.
- Foi íncrivel...
Um curto silêncio se fez no local. E ele viajou em lembranças do passado ao lado da morena por alguns segundos, até que não pode impedir que as palavras saíssem de seus lábios na pergunta:
- Por que você não me esperou?
- Você tinha ido embora, Gregg... Eu te esperei por alguns meses, mas não podia te esperar pra sempre.
- Você ainda acha que existe mais uma chance pra nós?
[ ... ]
Na manhã seguinte, todos estavam descendo aos poucos para o café. A mesa logo se encheu com todos, e eles conversavam enquanto comiam normalmente. Eles decidiram que iriam pra piscina, então assim fizeram depois de comer.
Selena estava sentada num banco de pedra, ao lado de Gregg, conversando com o garoto perto da piscina. Demi, Joe, Taylor e Nick estavam lá nadando, enquanto Justin e Carly se encontravam dentro da casa, sozinhos.
- Sério que você vai demorar tanto assim só pra amarrar um biquíni? - A morena riu da demora. Ela sabia que havia deixado Bieber meio tenso, e gostava dele assim.
Justin não respondeu, temendo dizer alguma besteira, e deu um nó qualquer naquele biquíni.
Quem podia o julgar? Ele era homem. E Selena estava se divertindo com Gregg, desde de que chegaram aqui ontem, o deixando de lado. Por mais que ele estivesse um pouco chateado com essa situação, Carly conseguia o animar, fazendo algumas piadinhas, ou até mesmo... Vestindo algo maravilhoso, deixando o garoto - como sempre - surpreso.
- Pronto! Está feito! - Ele disse, e suspirou aliviado por ter terminado finalmente aquela tortura.
- Muito obrigada. - A garota virou, ficando de frente pra ele, e Justin teve que dar um passo pra trás, por tamanha a aproxímidade que ambos estavam. - Que foi? Você sabe que eu não mordo. - Disse rindo.
- Eu só quero manter intacta a amizade que nós temos, Carly. E como eu sei que você é cheia de surpresas...
- Você sabe que me deseja... Em algum canto da sua mente, você sabe que sim. Eu só quero te fazer enxergar isso... - Ela tocou o rosto dele enquanto falava. - A Selena nem vai saber.
O garoto respirou fundo uma vez, e pensou na possibilidade. Mas não, ele não podia fazer com a Selena, o que ele fazia com a Miley. Traí-la. Isso seria extremamente errado, e idiota da parte dele. Depois de tudo o que eles conquistaram, tudo o que passaram, eles mereciam ficar juntos, e Justin tinha que poupar Selena de outro sofrimento. Ele não suportaria vê-la sofrer mais uma vez por ele. Seria demais.
- Não pense. Só faça. - Foi as ultimas palavras de Carly, antes da mesma deslizar a sua mão para a nuca do garoto, o puxando levemente, e encostando seus lábios nos dele.
Não foi um beijo, foi mais como um selinho molhado. Carly não quis aprofundar isso, porém Justin também não recuou.
A alguns passos distante dos dois, Demi observava tudo. Frustrada, ela saiu dali e caminhou de volta pro lado de fora da casa.
Carly abriu os olhos, e olhou pra aqueles olhos castanhos, visivelmente confusos. Ela deu um pequeno sorriso, por ter conseguido o que queria.
- Eu realmente gosto de você. Pense sobre isso.
E após dizer essas palavras, a morena saiu da cozinha, e foi pra fora da casa, caminhando pra piscina, enquanto Justin continuava imóvel na sala, decidindo esquecer o que acontecerá ali, definitivamente.
Demi se sentou na beirada da piscina e ficou pensando. Ela estava certa em nunca gostar ou confinar em Justin Bieber. Ele era um puto de um idiota, e mesmo estando com sua amiga e fazendo-a feliz, ela não se sentia segura sobre ele.
E bem, agora ela via que tinha razão.
Ela precisava contar pra sua amiga o que tinha visto. Mas daria uma chance de o garoto contar primeiro. Se ele fizesse isso, tudo bem. Ela não tinha que se meter entre eles. Pelo menos, não por enquanto.
Decidida sobre isso, ela se levantou, e caminhou pra um canto qualquer da casa.
( Pov Justin )
Eu devo ter ficado uns dez minutos ali parado, decidindo o que fazer. Eu devia contar pra Selena. Eu não poderia esconder isso dela, sempre que escondo alguma coisa, a verdade arranja um jeito de aparecer.
Eu contaria pra ela. Mas não agora, no momento certo.
Eu não sentia absolutamente nada pela Carly. Nada comparado ao que eu sentia pela Selena. Então era errado. Eu não podia deixar que ela continuasse com isso.
- O que faz sozinho aqui?
Me virei surpreso, e encontrei Selena adentrando na cozinha.
- Eu, ahnm... Tava só dando um tempo. - Sorri fraco, e ela assentiu, e então se aproximou de mim.
- Você não vai vir pra fora? - Ah, lá fora... Não é uma boa opção já que Carly estava lá.
- Acho que não. Vou pra sala de jogos. - Falei quase que apressado, e ela apenas sorriu fraco.
- Tudo bem. - E foi tudo o que ela disse, antes de me dar um selinho, e sair da cozinha.
Foi um diálogo um tanto estranho.
Suspirei, e andei á escadaria acima, indo pra sala de jogos. Eu precisava espairecer.
Eu, e Gregg estávamos jogando no Xbox, na sala de jogos. Zayn, Joe, e Nick já haviam perdido, então só estavam prestando atenção em nós. Era um jogo de basquete, nada muito difícil.
- Mais uma cesta e Justin vence, o cara é bom! - Ouvi Joe dizer, e Zayn riu discordando.
- Bom? Eu só perdi porque me desconcentrei por um minuto quando meu celular tocou, se não fosse por isso eu ainda estaria jogando.
- Você é ruim Zayn, admita isso! Não ponha a culpa no celular. - Rebati, enquanto ria.
" Toc Toc "
Alguém batia na porta. E nesse segundo em que eu me desconcentrei com o barulho, e virei pra trás, o jogador de Gregg roubou a bola de mim e fez cesta, vencendo então a nossa partida.
- NAAAAAAO! - Ouvi Joe gritar, chateado.
- AH! Eu acho que essa não valeu! - Nick disse, com a mesma expressão de Joe.
- HAHAHA! Eu disse! Eu disse que o Gregg iria ganhar! Meus dez dólares, senhores? - Zayn rebateu, comemorando feliz, enquanto Joe e Nick pagavam pra ele o que deviam da "pequena aposta" que fizeram.
- Ótimo! A pessoa na porta é a dona da perda do Justin, e da vitória do Gregg. Eu vou matar ela quem quer que seja. - Ouvi Joe dizer, enquanto se levantava pra abrir a porta. Ele abriu, mas eu não pude ver quem era. - OH! Selena! Que surpresa! - Ele riu, coçando a cabeça, e nós na sala rimos juntos. - Entra aí.
Selena entrou, e olhous pra nós com um sorriso meio culpado no rosto, ao ver a expressão de Nick, e Joe.
- Atrapalhei alguma coisa? - Ela perguntou meio sem graça, enquanto se sentava ao lado de Nick no sofá.
- Você é o motivo da minha vitória! - Gregg respondeu, sorrindo pra ela, que apenas sorriu de volta.
- Que bom, então.
- Vamos garotos... Mais uma partida! Acho que essa não valeu. - Ouvi Joe dizer, se apressando em fazer com que jogássemos de novo.
- Eu posso jogar?
Todos olharam pra morena meio perplexos, e confusos.
- Na boa Selena... Você entende alguma coisa de basquete?
- Claro que entendo, Nick. Não na vida real, mas nos jogos eu entendo sim. - Nick pareceu querer rir, mas antes que fizesse isso a morena deu um tapa em seu ombro.
- OUCH!
- Eu quero jogar.
- Tudo bem... Uma partida. Eu contra você. - Gregg prôpos, sorrindo feliz. Selena assentiu de imediato.
- Hum, isso vai ficar interessante... - Joe disse, enquanto se ajeitava no sofá.
Entreguei meu controle pra Selena, que o pegou sem demora.
Ela iria perder logo. Selena não tinha cara de quem sabia jogar, infelizmente.
Depois de montarem os times, Gregg colocou o jogo no pausa, antes mesmo de começar e disse:
- Que tal deixarmos isso um pouco mais interessante?
- O que quer dizer com isso? - A morena pareceu perdida, assim como todos a volta de Gregg.
- Uma aposta. Se você se acha tão boa assim pra jogar...
- Eu sou boa! - Ela o cortou na fala, e sorriu sarcástica. - Por que vocês meninos não podem acreditar que uma garota realmente sabe jogar video game tão bem quanto vocês?
- Tudo bem então, calma... - O garoto disse, e depois riu. - Se você joga tão bem assim, vai aceitar. Vamos ver quem ganha de quem.
- Gregg, é a Selena de quem estamos falando... - Interveio Joe.
- Eu aceito! - Gomez respondeu de imediato, e se manteve séria. - Se eu ganhar de você, você admite pra deus e o mundo que eu sou melhor que você no video game.
- Ótimo. - Gregg sorriu, aceitando a proposta. Eu me mantive confuso... O que ele queria, afinal? - E se eu ganhar, você vai ter que me beijar.
- O QUE??!
Talvez eu tenha sido o único a gritar ali. Mas isso era uma idiotice.
Um beijo por uma vitória? Ele era realmente um filho da puta. Ele sabia que ganharia dela. Todos ali sabiam, menos a orgulhosa que achava que jogava melhor que todo mundo.
Ah, deus... Que ótimo isso!
Nick mantinha um sorriso divertido no rosto, enquanto Joe e Zayn pareciam meio surpreso. Selena ficou sem expressão.
- Eu aceito.
Porém, ela aceitou.
A partida levou um pouco mais de meia hora. Incrivelmente, Selena estava na frente. Ela realmente jogava bem. Muito bem, devo dizer. Metade dos garotos aqui perderia pra ela, disso eu tenho certeza.
- U-uh! Acho que a Selena não quer mesmo te beijar, Gregg. - Nick caçoou, enquanto ria, e se empolgava ainda mais com a partida.
- Relaxem, eu deixei o melhor pro final. - Gregg riu também, e isso me deixou um pouco desconfortável.
- O Sulkin sempre com cartas nas mangas, por isso eu te adoro cara. - Joe disse, se ajeitando no sofá.
- Eu subestimei você, Selena! - Zayn falou, enquanto mantinha os olhos vidrados na tv. - Você joga bem pra caralho!
- Obrigada. - Foi o que ela respondeu, enquanto ria.
- Mas não tão bem quanto eu... - E foram as ultimas palavras de Gregg, antes de ele fazer com que a jogadora de Selena marcasse uma falta nele.
- O-OQUE? - Selena gritou, nervosa. - Não valeu! I-Isso foi você que fez, eu não fiz nada!
- Eu? Eu não sei de nada. - O garoto se defendeu, sínico.
É realmente um idiota.
- Agora vira o jogo Sulkin! - Nick torcia, junto com Joe. E Zayn ainda se mantinha atento a tela á sua frente, assim como eu.
A bola estava agora com o personagem de Gregg, e o personagem de Selena corria, e tentava pegar a bola do mesmo.
Eu queria que a Selena ganhasse. Eu odiaria ver uma cena de um beijo entre ela e Gregg. Ele fez isso de propósito, cara.
E então no segundo seguinte, o personagem da morena não conseguiu bloquear o seu adversário, fazendo assim com que Gregg conseguisse fazer a maldita cesta.
Caralho.
- ISSSSSSSOOOOO!!!!!!!! - Nick gritou, se levantando do sofá num pulo, junto com Joe, ambos comemorando.
- CESTA, PORRA!!!!!! - Joe gritava, e bateu na mão de Gregg como um "hi-5", logo depois Nick fez o mesmo.
Zayn apenas coçava a cabeça, meio triste por Selena ter perdido, e a morena revirava os olhos vendo seus amigos comemorarem.
Quando os garotos se acalmaram, Selena suspirou já sabendo o que estava por vir.
- Só pra constar, eu ainda acho que jogo melhor que você. - Ela respondeu, enquanto se levantava, Gregg se levantou também.
- Eu não vou presenciar isso. - Falei, me levantando, e indo em direção á porta.
- Espera, Bieber. - Ouvi Sulkin me dizer, e me virei fitando-o seriamente.
- O que é?
Ele deu um beijo na bochecha de Selena, e depois voltou a olhar pra mim.
- Eu não vou pegar meu prêmio agora. No momento certo, vai acontecer.
Eu cerrei os punhos. Isso era um absurdo.
"No momento certo, vai acontecer" Vai acontecer porra nenhuma!
- Vocês fizeram uma aposta, ela perdeu, e você tem que pegar seu prêmio. E tem que ser agora, e não em outro momento. - Minha voz saiu mais fria do que eu pensei.
Como eles eram a dupla nos quartos, ele podia muito bem se aproveitar dela entre quatro paredes sem eu saber, e Selena teria que corresponder ao beijo... E sabe-se deus o que mais aconteceria se ele perdesse o controle.
- Eu posso escolher o momento em que pego meu prêmio, certo rapazes? - Ele olhou pros meninos.
- Opa! Não vem jogar essa pra nós não. Isso é entre você e ela. - Joe disse, e levantou as mãos como se "rendesse-se".
- Ele está certo. Gregg pode escolher o momento em que pega seu prêmio. - Nick respondeu, assentindo. Zayn se manteve calado.
- Porra! Parem de se direcionar á mim como um "prêmio"! - Selena gritou, se instalando na conversa. - Cansei disso.
E no momento seguinte, ela puxou Gregg, e o beijou.
Meus punhos se cerraram mais ainda, ao ver o jeito que ele a tocava enquanto se beijavam. Ele segurava em suas costas, enquanto ela mantinha a mão sobre a nuca dele, o puxando.
Era quase que como se ela estivesse... Gostando.
- OK, CHEGA! - Disse em alto tom, nervoso. Os dois pararam, e olharam pra mim. Gregg com um sorriso meio "vitorioso", e Selena com o olhar culpado.
- Isso foi ótimo, Selena. - Gregg disse se virando para olha-lá. - Mas foi você quem me beijou. E parente na aposta, eu é quem devia te beijar.
- Ah, qual é! - Selena bufou.
- Porra, dá no mesmo! - Falei, já irritado.
- Não dá não.
- Gregg tem razão. Ele é que tem que beijar ela. - Nick disse, com um sorriso eufórico no rosto. - Caralho, como eu gosto de presenciar apostas!
Eu tentava me segurar pra não acabar com essa gracinha do Sulkin, e essa frescura toda, depositando um belo de um soco nele, mas parecia estar cada vez mais difícil. Ele queria ela. Ele queria se aproveitar dela. Isso estava bem claro.
- Ok, acho que isso já esta ficando tenso demais. - Joe disse, se levantando. - Depois vocês se acertam, agora Selena, por favor volte á ficar com as meninas, e deixe-nos sozinhos aqui, huh?
Ela bufou e assentiu, logo saindo dali sem dizer mais nada.
( Pov Autora )
Já estava escurecendo. Os jovens decidiram pedir uma pizza, e assistir um filme até mais tarde. Enquanto a pizza não chegava, alguns tomavam um banho, outros conversavam no quintal, e outros ficavam na tv.
Carly estava no quarto, e após terminar de se arrumar, se sentou na cama, apoiando o pé em um móvel ali perto, enquanto passava um hidratante em sua perna.
Justin saiu do banheiro, e adentrou no quarto não se importando muito com a presença da morena ali. Ele havia acabado de sair do banho, e o vapor quente do chuveiro se espalhou pelo quarto.
Carly tirou sua blusa delicadamente, e se deitou na cama de barriga pra cima, observando Justin. O garoto a observava também. Seu peito subia e descia, lentamente, devido a respiração dela. Justin suspirou pesadamente, e se sentou na beirada da cama de Carly, ainda a olhando.
- O que você quer de mim, Carly?
- O que eu quero de você? - Ela rebateu confusa. - Eu só quero que você seja meu. Isso é pedir muito?
- Sim, é. Você sabe que agora eu estou com a Selena.
- Selena, Selena, Selena... Você só sabe falar dela. - A garota revirou os olhos, e se sentou na cama, ajeitando-se de modo que ficasse de frente pra ele. - Nós estávamos muito melhor antes de ela voltar.
- Não existe mais "nós".
- Eu posso te oferecer muito mais do que ela pode.
- Ah claro, e o que você pode oferecer? - Ele perguntou irônico, enquanto a encarava. Carly sorriu de lado.
- Sabe, a tensão sexual que nós temos você não tem com ela. Você pode foder ela bem, mas sabe que comigo é bem melhor.
O garoto abriu a boca pra dizer algo, mas logo a fechou, desistindo de continuar. Não adiantaria gastar saliva com ela. Claro, que nessa parte de "tensão sexual" ela estava certa. Selena tinha ido embora, e ele estava muito puto com essa situação, foi só por isso que houve uma certa 'tensão' no relacionamento deles.
Carly se aproximou dele, entrelaçando sua mão em sua nuca, e se aproximou do pé de seu ouvido, sussurrando:
- Você lembra de gemer meu nome, não lembra? Você lembra do jeito que eu fiz você se sentir. Arrancando toda dor de ela ter te deixado, toda sua raiva, a substituindo por uma sensação gostava, que eu sei que você adorava... - Ela deslizou sua mão livre para a coxa do garoto, passando-a pelo local. - Eu sei que ela é perfeita, e vale a pena. Oh sim, ela é linda. - Sua mão subiu até o membro do garoto, que já estava rígido. Carly sorriu por isso, e passou a mão pelo local lentamente. - Mas ela pode te amar, e te tocar até que você atinja o... - Um gemido rouco escapou da boca do rapaz, antes que ela continuasse a falar. Ela soltou uma risada silênciosa, e Justin se levantou da cama, saindo de perto dela.
- PARA! SÓ ... PARA COM ISSO! - Ele gritou nervoso, e passou a mão pelos cabelos.
Por deus, onde ele estava com a cabeça? Isso já estava indo longe demais.
- Eu não vou ficar com você Carly, então apenas pare com tudo isso que você esta fazendo! - Ele estava sério, e ela sentiu um frio correr pela sua espinha.
A garota respirou fundo, e se levantou da cama ficando de frente pro garoto, de novo.
- Justin, por favor... - A expressão dela havia mudado. Era quase que como se ela suplicasse.
- Não, Jepsen. Tira essa idéia maluca da sua cabeça, porque ela não vai existir. Entenda isso! - E pela primeira vez, uma lágrima caiu do rosto da garota. Ela sabia desde o começo quando se envolvera com Justin que isso acabaria mal. Que isso seria errado. Mas foi inevitável, e agora ela se encontrava louca por ele, e ele nem ao menos lhe dava um pouco de consideração?
- Não há nada que eu possa fazer pra você ficar comigo? - Ela perguntou, olhando-o fundo nos olhos. Justin negou.
- Não, Carly.
- Isso é uma pena... - A voz dela se fortaleceu, e agora seu olhar estava frio. Ela fechou suas mãos, e respirou fundo antes de continuar. - Por que eu tenho uma coisa pra te contar.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Notas finais do capitulo:
Bom, então, eu to meio chateada porque algumas leitoras desapareceram ): Voltem, por favor!
E se você lê minha fic e é uma leitora fantasma, please, venha pra luz, se mostre, e comente na minha fic! (:
E agora falemos sobre esse capitulo...
Espero que não tenha ficado confuso. E desculpem se houve algum erro de ortografia. E bem, como eu vi algumas leitoras dizendo que minha fic ficou meio "parada" depois de Jelena começar a namorar, eu decidi mudar algumas coisas. Criar alguns problemas, e etc. Até porque desde o começo eu avisei que minha fic não seria uma histórinha mágica de amor, sim? Então espero que entendam, e que não me abandonem.
Sobre a Carly... Ah, o que eu posso dizer? Ela é uma vadia. Simples assim. E no próximo talvez vocês descubram mais sobre o que ta se passando por essa cabeça dela, e sobre o que ela tem com o Bieber.
As coisas que a Carly falou são letras da música "Fuck U Betta da Neon Hitch".
Acho que é só isso. Até o próximo ^^
Próxima atualização: 21/02.

nao faz isso aposta q a carly ta gravida
ResponderExcluirnaooo
a selena vai sofrer eu nao quero q ela sofra
postaa logo
ah, eu não posso dizer k );
Excluirnão posso dar spoilers.
mas eu vou tentar postar o próximo o mais rápido que eu conseguir.
como assim o justin beijou a carly, me desculpa lu, mas eu não gostei, eu tava amando sua fic, mas eu não entendi nada desse capitulo, me desculpa mesmo, e tipo, se a selena e o justin são namorados porque ele deixou ela dormir com o gregg, serio, me desculpa por esse comentário, mas eu gosto de ser sincera
ResponderExcluireu não consigo explicar também o que me deu pra escrever esse capitulo. sério. a única coisa que eu posso dizer, é que eu sou uma idiota, dai fiz o justin também ser idiota na fic. pois é, desculpa.
Excluire tudo bem, sinceridade é o que eu espero aqui. eu vou tentar deixar o próximo menos confuso.
a carly é uma completa vadia, o gregg é um frouxo, a selena uma otária e o justin um merda, e concordo com a gabi, tipo como assim, se eles tão namorando, como o justin deixa a selena dormir no mesmo quarto que o gregg?????? /@oshmarie
ResponderExcluirah meu deus carly gravida?????????? nao nao
ResponderExcluirah desculpa desapareci de novo né, mas pera o Justin e a Selena são namorados ou ñ? esse capitulo ficou sem logica, se eles são namorados pq ñ dormiram juntos ?( boa pergunta Gabi) e a Carly ñ é uma vadia rum...
ResponderExcluirMeu Deus sua fic é muito perfeita! parabéns, serio. posta logo ta? bjs
ResponderExcluir