domingo, 17 de fevereiro de 2013

Capitulo 26 - Falling Down

Bom, postei esse capitulo só pra "arrumar" as coisas que vocês não gostaram do capitulo 25. Ou seja, esse aqui não vai ser um capitulo grande, e com muita 'ação', é mais pra vocês verem como Jelena ficou  durante os acontecimentos na chácara da Carly. Boa leitura! (:








( Pov Autora )



 Em alguns momentos da vida, você sente o seu chão sumir. Você se vê numa armadilha, e não consegue pensar num jeito de sair dela, sem se machucar, ou machucar alguém que você ame. Você enxerga claramente os erros que você cometeu, e nesse momento você se arrepende de ter feito tudo o que fez.

 Era assim que Justin se sentia agora. Era isso o que ele estava pensando.

- Você está mentindo. - Foi o que o garoto disse em voz baixa. Mas algumas partes dele acreditavam que era verdade o que Carly havia lhe dito.
- Não, não estou. - A garota respondeu, olhando-do fixamente em seus olhos. - Estou te dizendo a verdade.
- Eu não acredito em você.
- Tudo bem, então... Quer saber, eu vou sair daqui. - Carly passou por Justin, mas antes que pudesse chegar á porta, ele a segurou pelo pulso, e a forçou a olhar pra ele.
- Se isso é realmente verdade, nós precisamos conversar.
 Ela se soltou dele, e cruzou os braços na altura do peito.
- Ótimo. Então vamos conversar.



( Pov Selena )



 -- Flashback - Dia anterior -- 


 Eu me lembrei por alguns segundos, dos momentos que eu tive quando namorava Gregg. Ele tinha sido incrível, e sempre estava lá por mim quando eu precisava. Não me impressiona que mesmo que nós estivéssemos terminado á tempos, agora ele ainda estivesse aqui comigo, mesmo sendo como meu amigo.
 Mas a pergunta que ele fez a seguir, me surpreendeu:

- Por que você não me esperou?
- Você tinha ido embora, Gregg... Eu te esperei por alguns meses, mas não podia te esperar pra sempre. - Respondi, com sinceridade. Eu realmente havia o esperado. Por muito tempo, até. Eu o esperava e sofria por ele, á cada dia que se passava.
- Você ainda acha que existe mais uma chance pra nós?
 E a pergunta dele me pegou de surpresa, de novo.
 Mas antes que eu pudesse responder, uma batida na porta nos interrompeu. Agradeci mentalmente por isso, e me levantei da cama, caminhando até a porta. A abri, e me deparei com Justin em minha frente.
 Ele fez um sinal para que eu saísse do quarto, e viesse até ele, e foi isso que eu fiz.

- Achei que você já estaria dormindo. - Falei, enquanto saia e fechava a porta do quarto.
- Eu tentei dormir, mas não consegui. - Ele deu de ombros. - Vem comigo. - E então ele começou a andar adiante. Eu o segui.

  Quando chegamos no quintal da casa de Carly, ele se encostou numa árvore por ali, e respirou fundo antes de começar a falar:
- Eu não te disse isso antes, mas eu não me sinto confortável em te ver dormindo no mesmo quarto que o Gregg. Ainda mais por saber que vocês tiveram uma história juntos, e ele ainda gosta de você...
- Você não devia se sentir inseguro quanto á isso. - Falei, enquanto me aproximava dele, e apoiava minhas mãos em seus ombros. Ele respirou fundo.
- Eu sei, eu sei. Mas fica meio que difícil... E tem essa "voz" na minha cabeça dizendo que a qualquer momento ele vai te tirar de mim.
 Eu quase sorri. Ver como ele se sentia, e ver o medo que ele tinha de me perder era lindo.
- Já te disse pra não se preocupar com isso. - Acariciei seu rosto, com uma de minhas mãos e ele desviou seu olhar do meu. Eu suspirei fundo. - Olhe pra mim. - E então ele fez o que eu pedi. - Ótimo. Agora me pergunte se eu te amo?
- Você me ama?
- Sim, eu te amo Justin. E você me ama?
- Eu te amo, Selena.
- Então é só isso que importa. - Ele deu um pequeno sorriso, e balançou a cabeça.
- Só me prometa que não vai fazer nada estúpido com ele, entre quatro paredes?
- Eu te prometo. - Disse rindo, e ele me olhou sério.
- Não tem graça, Selena.
- Tudo bem... - Eu suspirei. - É sério, eu te prometo isso. Nada vai acontecer. - Justin assentiu, e eu sorri pra ele. - Pode parar de birra  agora, Sr.Bieber? - Pedi, mordendo o lábio inferior, e ele revirou os olhos sorrindo, e então me puxou pela cintura.
- Sim senhora. - Respondeu, e logo depois colou seus lábios nos meus.



-- Flashback off --



 Eu me peguei lembrando da conversa que tive com Justin ontem á noite, e sorri.
 
 Joe entrou na casa com 4 pizzas á mão, e as pessoas já começavam a aparecer na sala, se ajeitando nos sofás.
 Haviam 3 sofás, ambos de 3 lugares. Eu estava sentada em um sozinha, esperando Justin descer. Joe, Nick, e Taylor estavam sentados no sofá do meio, e no sofá ao lado se encontrava Demi, Zayn, e Gregg. Ou seja, Carly sentaria-se comigo e com Justin... Bem legal isso.
- Cadê aqueles dois? - Ouvi Zayn perguntar impaciente, enquanto se servia com a pizza que Joe acabara de colocar na mesa de centro ali á nossa frente.
- Alguém devia chamar eles. - Joe respondeu, enquanto apertava no "iniciar" do filme.
- Não precisa, já estamos aqui. - Me virei pro lado, e vi Carly e Justin descendo ás escadas. Ela estava toda sorridente, e após descer se sentou no sofá em que eu estava, na ponta, deixando assim o meio para Justin se sentar.
 Ele estava estranho. Sua pele estava pálida, e ele parecia tenso com alguma coisa. Justin apenas me mandou um pequeno sorriso, antes de se sentar ao meu lado, e depois apenas segurou em minha mão, entrelaçando nossos dedos.
 Joe então começou o filme, e todos nos mantivemos á prestar atenção nele. Mas eu não podia evitar perceber o quanto Justin estava inquieto.


 
  Depois que o filme acabou, digamos que cada um foi pra um "canto" da casa. Justin havia sumido da minha vista, antes que eu pudesse falar qualquer coisa com ele.
 O procurei pelo andar de baixo mas ele não estava lá. Sai da casa, e o encontrei no quintal conversando com Carly, no mesmo lugar em que estávamos ontem. Me aproximei dos dois, e quanto Justin me notou ele parou de falar - seja lá o que ele estava falando - com ela.
- Depois nós conversamos. - Ele disse de modo frio pra Carly, que apenas me olhou dos pés a cabeça com ironia, e depois saiu andando.
 Eu me sentia estranha. Um sentimento estranho tomava conta de mim... Como se eu estivesse por "fora" de alguma coisa.
- Justin, o que esta acontecendo? - Perguntei de imediato, ao perceber que ele estava quieto demais.
- Nada. Estava me procurando? - Ele sorriu de lado, e pegou na minha mão.
- Estava. - Respondi, o olhando seriamente. - Você tava estranho quando desceu pra sala com a Carly na hora do filme... E se estiver alguma coisa acontecendo, eu quero que você me conte.
- Não se preocupe com isso, Selena. - Ele revirou os olhos, e soltou minha mão. - Não é importante.
  Agora eu tinha mais certeza, de que estava realmente acontecendo algo.
- Pode até não ser, mas eu quero que você me diga.
- Eu não posso te dizer nada, por enquanto.

 Eu dei as costas pra ele, e andei a procura daquela garota.
 Talvez eu estivesse louca. Procurar respostas com a garota que me odiava, e gostava do meu namorado? Mas é..
 Se ele não fosse me dar respostas, eu devia procurá-las com ela.
 Entrei na casa, e encontrei Carly na cozinha, sozinha, bebendo alguma coisa. Ao me aproximar dela, tirei o copo de suas mãos, e a olhei seriamente.
- Ok, é o seguinte, você vai me contar agora o que está acontecendo entre você e o Justin.
- Eu não tenho que te falar nada, garota. - Deus, como a voz dela me irritava. - Se quiser respostas, pergunte ao seu namoradinho.
- O problema é que ele não quer me dizer. - Disse sarcasticamente, e sorri do mesmo modo pra ela. - Então isso me leva a você.
- Oh, então ele não quis te contar? - Ela soltou uma risadinha idiota. - Bom, quanto á isso eu também não vou te contar nada. Mas o que eu posso te adiantar é que logo ele vai te largar, então é melhor você aproveitar o tempo que tem com ele agora. - E ela sorriu vitoriosa.
 Isso era um absurdo. Ela era absurda. Mas algo nas palavras dela me fizeram ter medo de que o que ela disse fosse realmente verdade.
- Ele nunca iria me deixar. Muito menos por alguém como você. - Falei, enquanto cruzava os braços, e a encarava.
- Você tem certeza? Céus... Você se garante demais, pra alguém que não sabe nem metade das coisas que andam acontecendo pelas suas costas.
 Ok.
 Agora eu estremeci.
 Sobre o que ela estava falando, afinal?
- E o que anda acontecendo? - Perguntei, claramente com medo da resposta.
- Nem vem, eu não te contar agora. Mas não se preocupe, quando você ficar sabendo eu vou estar lá pra ver sua ridícula reação sobre isso. - Ela sorriu de novo, e saiu andando, me deixando sozinha ali.



   Eram 21hrs. E por mais que eu quisesse, não conseguia impedir que as palavras dela soassem repetidas vezes em minha cabeça.
 " Você se garante demais, pra alguém que não sabe nem metade das coisas que andam acontecendo pelas suas costas. " 
 Eu pensava sobre o que ela falava. Mas não conseguia chegar numa resposta única sobre isso. Eu não sabia o que estava acontecendo, porém também não tinha certeza se eu realmente queria saber.
 Eu estava cansada de tentar procurar por respostas, então me levantei da cama, e caminhei até a porta do quarto. Quando eu a abri, Justin se encontrava em minha frente.

- Eu precisava falar com você.
- Ótimo. Eu também. - Falei, enquanto abria mais a porta do quarto. Gregg não estava aqui, e provavelmente não viria tão já.
 Ele entrou sem hesitar, e eu fechei a porta.
 Não nos sentamos, apenas ficamos em pé um de frente pro outro.
- Eu quero saber o que anda acontecendo. - Fui direta.
- Eu não quero falar sobre isso no momento.
- Então quando vai ser esse "momento"? Por que eu ando realmente confusa, e a Carly me diz coisas qu...
- Não dê ouvidos a Carly. - Ele me cortou na fala, e me olhou quase que suplicante. - Seja la o que ela falou pra você, só não fique ouvindo ela. Por favor, Selena.
- Tudo bem. - Concordei, e suspirei pesadamente. Se ele não queria me dizer nada por enquanto, eu iria respeitar isso. E se ele não quisesse que eu fosse pedir ajuda a garota, iria respeitar isso também.  - Você lembra que nós concordamos em confiarmos um no outro, e sermos honestos? - Ele apenas assentiu. - Eu quero saber se no momento, eu posso realmente confiar em você, e que não importa o momento em que você me conte o que ta acontecendo, você vai ser honesto comigo?
- Eu te prometo que sim.



--- xxx --- 



 Dia seguinte'



 Bom, vejamos...
 Olheiras? Confere.
 Mau humor? Confere.
 Exaustão? Confere.

 É. Acho que já da pra adivinhar que eu não consegui dormir a noite inteira. Deve ser por isso que todos me olhavam estranho no café.
 Resolvi não me juntar as pessoas na piscina, e fiquei sozinha na sala, vendo um programa qualquer que passava na tv. Até que decidi ir á cozinha, pegar alguma coisa pra mim comer.
  Mas eu nunca dou sorte em nada, então chegando lá encontrei com Carly. Ela apenas me olhou com um olhar esnobe, e voltou a se direcionar á bebida que estava fazendo, ou sei lá o que era aquilo.
 Peguei um pacote de batatinhas no armário, e depois abri a geladeira tirando de lá uma latinha de coca. Quando eu ia passar por ela, pra chegar á porta e sair dali, a idiota deixou seu copo cair em cima de mim.
 Respirei fundo, e vendo que eu não iria conseguir paciência, a empurrei com força na direção da parede, deixando as coisas que estavam na minha mão caíssem. Ela bateu a cabeça na parede, e gemeu de dor.
- Qual o seu problema, garota? - Perguntei, colocando um braço de cada lado do seu corpo. - Eu já to sem paciência pra você, e suas brincadeiras idiotas.
- Brincadeiras idiotas? Eu derrubei a bebida em você sem querer, sua louca!
- Ah, sem querer, claro... - Falei com ironia, e depois ri sem humor. Demi vivia fazendo essa mesma "coisa" nas garotas que ela não gostava, só pra ter o prazer de ver a reação delas depois. E com certeza com Carly não devia ser diferente. - Esculta aqui, mesmo eu estando nessa maldita chácara, eu to pouco me fodendo pra você, então vê se me deixa em paz ouviu? - Eu me afastei dela, e respirei fundo mais uma vez.
- Nossa, isso tudo é porque um certo alguém não está dando a atenção pra namoradinha? - Ouvi ela dizer, rindo.
 Essa garota estava realmente querendo levar uns tapas na cara...
- Cala a boca, Carly! - Eu a olhei com raiva, e ela apenas me deu um sorriso idiota.
- Vamos esclarecer um pouco dessa história, ok? Eu também estou pouco me fodendo pra você, e desculpa se eu não posso dizer que sinto muito pelo seu namorado estar te trocando por mim.
- Vê se não fala merda! Não tem nada acontecendo entre vocês dois! - Rebati, já sentindo o sangue começar a subir rapidamente pelas minhas veias, e eu fechei as mãos em punhos. Raiva! Muita raiva! Era isso que eu sentia agora.
- Não? Bom, eu não sei ... Ontem mesmo nos beijamos, mas se você interpreta isso como um "nada", então tudo bem.
  Minhas mãos se soltaram, e eu senti minha respiração ficar falha. Eu não podia acreditar nisso! Eu não iria acreditar isso!
- Você está mentindo.
- Estou? E por que eu mentiria, Selena? Eu não tenho nada a perder contando a verdade. E quanto antes você souber que irá ficar sozinha no final, melhor pra mim. - Eu queria manda-lá parar de falar. Parar de dizer essas coisas absurdas, mas algo em mim dizia que talvez ela estivesse certa. Que talvez tenha realmente existido essa possibilidade. E doía, só de imaginar. - Oh, coitadinha da Selena, ela nunca tem um final feliz em sua vida... Mas que pena. Primeiro o Gregg a deixou, depois sua irmãzinha, e agora o seu precioso namoradinho? - Ela estava querendo me deixar vulnerável, era isso? Pois bem. Ela estava conseguindo. Eu já sentia as lágrimas se formando em meus olhos, infelizmente. E eu não conseguia simplesmente abrir a boca, e dizer alguma coisa pra ela. Era como se eu precisasse ouvir isso tudo, pra alguma maldita ficha cair em minha cabeça. - Sempre é você que sofre. Sempre. E é assim que as coisas tem que ser. Vejamos, Joe logo estará com Demi, Taylor e Nick ficarão juntos, e claro, possivelmente eu terei o Bieber comigo. No fundo você sabe que as pessoas sempre arranjam um jeito de se afastarem de você... Ou será que é você que os afasta? - Ela riu. - Inacreditável que até sua irmã, antes mesmo de nascer deu um jeito de se afastar de você.
  E ... Foi inevitável.
  Eu não lembro da onde tirei forças para me mover, mas quando percebi Carly já estava com as mãos em seu rosto, no lugar a onde eu havia lhe acertado um tapa. O lugar estava vermelho. Bem vermelho, e mesmo tendo feito isso, eu ainda sentia uma vontade imensa de chorar por tudo o que ela havia me dito.

- O que está acontecendo aqui?

 E então a voz de Justin se encontrou naquela cozinha. Eu me virei, e vi ele parado na porta, olhando pra mim, e pra Carly, claramente confuso.




--------------------------------------------------------------------------------------------------------


 Notas finais do capitulo:




 Então, ah, não sei o que dizer sobre esse capitulo. E eu sei que ficou curto, mas foi o que eu consegui escrever pra hoje. :C
  Eu tentei "arrumar" o que vocês não gostaram do capitulo 25, e não sei se ficou do jeito que vocês esperavam, ou queriam, mas bem... Se não gostaram de alguma coisa nesse capitulo, é só me falar que eu tentarei mudar, ok?
 Criticas são sempre bem vindas, sério. (:

 Estarei esperando os comentários. Beijos, Lu.

16 comentários:

  1. AH meu deus, não me deixe curiosa
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEI MEU DEUS Q PERFEIÇÃO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, NÃO ME DEIXE CURIOSA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  3. pelo amor de deus não demora pra postar de novo, adorei/@selenursweet

    ResponderExcluir
  4. VOLTEEEEI PRA SUA FIC, QUE SAUDADES CARA, TO SEM INTERNET E HOJE EU LI TUDO O QUE EU PERDI
    ENTAO DESCULPA NAO TER COMENTADO NOS CAPITULOS ANTERIORES, MAS É ISSO
    TA PERFEITOOOOOO SOCORRO
    CARLY, VADIA, DESGRAÇADA, VAGABUNDA, FILHA DE UMA DAMA FÁCIL DA SOCIEDADE ~ADORO FALAR ISSO KKKK~
    PFVR JA POSSO MATA-LA????
    MUITO VADIA MESNO PFVR KKKKK
    POSTA MAAAAIS LUANA U.U
    BEIJOOOS *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente vc voltou!!!! *O* <33
      E tudo bem, vc está perdoada, o importante é que voltou u.u kkk
      E obrigada, hahaha! Sim, a Carly é uma vadia, argh! Mas vamos deixa-lá viva por enquanto, ok? kkkkk

      Beijão! (:

      Excluir
  5. SUA FIC É MT PERFEITA PARA CARA VC TA ME DEIXANDO CURIOSA SOCORRO PRECISO CAP 27 MEU DEUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada!!! *-------* e nao fique curiosa, logo eu postarei o 27, rs!

      Excluir
  6. vc consegui me dexar mas curiosa do q eu tava
    posta logooo

    ResponderExcluir
  7. AI MEU DEUS OQUE A CARLY FALOU PRO JUSTIN TO CURIOSA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. POXA!!! Luana vc q matar todo mundo de curiosidade, bem nessa parte vc termina :@ esse capitulo ficou melhor ,agora as coisas se esclarecendo do capitulo anterior q ficou confuso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao esperava que o povo ia ficar curioso, sei la kkkkkk e obrigada, rs! :D

      Excluir