( Pov Selena )
Depois do almoço, os meninos ficaram conversando e bebendo cerveja em um canto da cozinha, enquanto eu Demi e o resto das meninas ficamos na sala conversando.
Descobri que aparentemente, Taylor Swift era do nosso colégio.
– Engraçado, eu nunca te vi na escola... - Disse, enquanto tomava um gole do meu refrigerante.
– Eu sou meio... Invisível. - Ela riu nervosa, e eu assenti.
– E você? - Ouvi Demi perguntar para a morena em minha frente. Sim, Carly Rae Jepsen! A vadia atirada, que estava dando em cima de Bieber. Grrr/ ( calma Selena, calma )
– Eu mudei essa semana pro colégio de vocês. - MALDIÇÃO! - Acho que vai ser bem divertido. - Aham, quer saber outra coisa divertida? Minha mão na sua cara!
– Você é nova na cidade?
– Sim. - Ela sorriu de canto.
– Quando você pretende ir embora? - Perguntei, já insatisfeita com tudo isso. Demi e Taylor me olharam surpresas, e Carly apenas sorriu sarcástica.
– Provavelmente vou ficar um bom tempo aqui. - Ela jogou o cabelo pro lado, e por um instante eu tive o desejo de quebrar o seu pescoço.
Imaginem a cena:
~~ - Ow, Carly, que brinco legal, deixa eu ver ele de perto. - Me levantei, e fui até a garota, colocando seu cabelo pra trás, e tendo a perfeita visão do brinco. Ou melhor, de seu pescoço. - Adeus, Carly! - Disse com um sorriso maléfico no rosto, e antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, apoiei rapidamente minhas mãos ao redor de seu pescoço, na linha do queixo, virando-o no mesmo segundo, sentindo e ouvindo os ossos se quebrarem. ~~
Ah! Isso seria legal! E como seria... Mas não podia fazer isso. Não quero ir pra cadeia tão cedo.
– Mas então... Os irmãos Jonas, e o Bieber, né? - Carly dizia demonstrando uma empolgação nojenta. - 3 garotos, pra 3 de nós! Quem vocês desejam?
Todas nos mantivemos caladas.
– Eu acho que devo responder por elas. - Falei, colocando uma mecha de meu cabelo atrás da orelha, e sorrindo para Carly, enquanto as meninas me ouviam atentamente. - Não sei se estou certa, mas... Demi fica com Joe, Taylor fica com Nick, eu ficarei com o Bieber, e você? Ah, você fica sozinha. Que pena, bye bye. - Mandei pra ela um “tchauzinho” com a mão, e ouvi ela rosnar de raiva.
– Pra sua informação, Justin Bieber me disse que tem uma namorada, e eu aposto em tudo que tenho que ela não é você! - Soltei uma risada.
– É verdade. A namorada dele não sou eu. - Admiti, cruzando os braços. - Mas a relação que eu tenho com ele, não é da sua conta queridinha.
Minutos depois, os meninos apareceram na sala, cortando toda a conversa que eu estava tendo com as meninas, e uma quase-briga com a vadia da Jepsen!
– Meninas, que tal assistirmos um filme até anoitecer? - Joe perguntou, vindo até nós com os meninos atrás de si.
– Filme? - Eu fiz uma careta. - Só se for de terror! Você sabe... Eu adoro terror!
– Tudo o que quiser, Selena! - Joe concordou, me dando uma piscadela que me fez rir. - Vou sair pra escolher o filme.
– Eu te ajudo. - Demi se ofereceu, e saiu da casa ao lado dele à procura dos filmes.
Carly se levantou, e antes que eu pudesse sequer piscar, a baranga já estava ao lado de Bieber, conversando com o mesmo.
– argh! Vadia! - Disse em baixo tom, sentindo a raiva crescer em mim.
Uma risada ecoou.
– Ai meu deus! - Ouvi Taylor dizer, depois de rir. - Sabe, eu assisto muitas séries, e a vida de vocês dois é muito parecida com elas! E sei que no fim vocês vão ficar juntos... Vai demorar muito pra isso acontecer? - Puf, agora a loira quer comparar minha vida com séries americanas? Por favor.
– Nós não vamos ficar juntos. Eu nem gosto dele! - Disse, revirando os olhos.
– Desculpa, mas pelo que eu vejo você gosta sim! - Ela sorriu docemente. - E ela também gosta de você, sabia? Eu nunca vi um garoto como ele. O jeito que ele expressa o que sente por você, é tão... Aberto, e sincero. Ele até chorou por você! Isso eu nunca tinha presenciado com garoto nenhum. - PERA, OQUE?
– C-Como assim? O que você tá dizendo? - Perguntei, sentindo minha voz falhar.
– Diga-se de passagem que eu já encontrei com Justin antes... E ele me disse sobre você. - Ela suspirou. - Na real, eu torço muito por vocês dois. Eu me inspiro muito em você, sabe...
– Se inspira em mim? Por que?
– Há 1 ano atrás, você era muito parecida comigo. Como eu disse antes, eu sempre fui invisível no colégio, então ninguém nunca percebia minha presença. Eu costumava observar todas as pessoas da escola, incluindo você, e o Justin. Eu via as coisas que ele fazia com você, e eram realmente terríveis. Daí, você sumiu da escola, e 1 ano depois voltou totalmente diferente. Tipo, como se você quisesse esfregar na cara de todo mundo ali que você mudou... Ficou mais forte. E isso realmente é inspirador! Apesar de você nunca ter falado comigo, eu senti que podia ter uma conexão com você.
Eu de certo modo, me comovi com as palavras da doce loira. E só pude sorrir com toda essa confissão dela.
Mas por um lado, eu não estava totalmente contente por ouvir tudo isso. Digo, eu havia mudado sim, mas não em termos de uma “reviravolta”. Era tudo por causa do meu plano! Eu havia mudado por ele. Não por mim.
–-- xxx ---
Enquanto Joe colocava o DVD que havia comprado, eu me sentei num sofá de 2 lugares sozinha, esperando o filme começar. Demi fazia pipoca, enquanto Taylor servia os refrigerantes. E Carly? Ainda estava se engraçando com o Bieber!
Fala a verdade, a garota tá pedindo pra morrer!
De canto de olho, eu olhava para o Justin algumas vezes, e só via um sorriso no rosto dele, e vez ou outra ele ria das coisas que a garota em sua frente falava. Ele até chegou a cochichar algo no ouvido dela, fazendo assim ela rir. Puto.
Penso que eu tava brincando quando disse que te castraria, Bieber? AHÁ, você não perde por esperar!
Depois de alguns minutos de plena agonia, e enjoou de olhar para aqueles dois, o filme finalmente começou. Fazendo assim, todos sentarem em seus lugares. Nick sentou ao meu lado, e Justin e Carly se sentaram no sofá de 3 lugares ao lado do que eu estava. E Taylor se sentou com eles também, deixando assim a seguinte ordem: Bieber, Jepsen, & Swift.
E por fim, Demi se sentou num sofá em minha frente de 2 lugares com Joe ao seu lado.
O filme teve inicio, e eu apoiei minha cabeça ao ombro de Nick, enquanto o mesmo colocou seu braço ao redor de meu pescoço.
Era impossível não observar Carly se engraçando com o Justin! E o pior, era que o puto estava gostando... Ah, mas ele não perde pra esperar MESMO!
( Pov Justin )
Anotado: Zayn Malik pode andar tranquilamente nas ruas novamente, sem correr o perigo de morrer “misteriosamente”. Mas Nick Jonas merece morrer!
Como se já não bastasse eu estar numa casa onde a maioria não gosta de mim, e eu ter que ficar calado sobre isso, Joe Jonas teve a maravilhosa ideia de irmos assistir um filme de terror pra passar o tempo.
Selena concordou, pois segundo ela mesma, ela adora filmes de terror. E foi aí que a sessão tortura teve inicio.
Nick se sentou ao lado da morena, abraçando-a pelo pescoço, e se aproveitando que nas partes que Selena levava susto e enterrava a sua cabeça sob seu ombro, ele pudesse abraçá-la e acariciar seu cabelo, numa tentativa de acalmar a garota.
Puto, viado, desgraçado, filho da puta... (ou melhor, eu já vi a mãe de Nick, e ela é bem jeitosinha...) corrigindo: filho de uma bela puta.
Agora é certeza. Nick Jonas realmente gosta da morena, e está tentando algo com ela.
Ou seja, ele fingiu ser meu colega, para depois me apunhalar pelas costas!!!! Que tipo de mongolóide faz isso? Cara, pelo amor de deus!
E pra completar a desgraça (não tão desgraçada) Carly Rae Jepsen se sentou ao meu lado. Arrancando olhares de raiva da morena, de vez em quando.
Já não queria mais saber de porra de filme nenhum. Não estava conseguindo assistir essa merda!
– Você está com medo? - Ouvi Nick susurrar pra morena, com um sorriso idiota no rosto.
– Claro que não. - Ela quase riu. - É que eu levo muitos sustos em filmes de terror. Só isso.
– Tem certeza?
– Tenho... Eu vou buscar mais alguma coisa pra mim beber, ok? Já volto. - E ela se levantou, indo em direção à cozinha.
Ótimo! Tenho uma chance perfeita pra ir atrás dela.
– Já volto. - Susurrei pra Carly, que estava de mãos dadas comigo, me desvencilhando de sua mão.
– A onde vai? - ôh menina grudenta, socorro.
– Er... Ao banheiro. - Sorri de canto, e ela assentiu.
Me levantei, e sai andando. Mudei o caminho, me afastando do banheiro e indo pra cozinha.
Fechei a porta atrás de mim com cuidado, e fiquei quieto esperando a morena se virar de frente pra mim.
– AAAHHH! - Ela quase gritou, quando me viu.
– Xiiiii! Fica quieta! - Falei, me aproximando dela, que agora continha a mão no peito respirando fundo algumas vezes.
– Seu viado! Você me assustou!
– Me desculpa... Eu só queria falar com você rapidinho antes que você volte pros braços do seu querido amigo. - Sorri sarcástico e ela revirou os olhos, bufando.
– Eu? Mas e você, né? De mãos dadas com a Carly, como se fossem namoradinhos de infância, que cena mais fofa, awwn! - Ela fingiu doçura na voz, e depois fez uma cara de nojo. Eu ri com isso.
Ela ainda sente ciumes de mim, né? Que legal...
Porem, nem tanto. Não é saudável brincar com a morena.
– Se livra do Nick, que eu me livro da Carly. - Falei, dando de ombros, mas ela negou com a cabeça.
– Não... A Carly eu tenho certeza de que não vai tentar nada com você. Porem, você deve tomar cuidado com o Nick... Os hormônios dele ficam a flor da pele, toda vez que eu o toco. - Engoli em seco.
Não era difícil imaginar os dois juntos. Nem um pouco.
– A Carly pode não ter a iniciativa de tentar algo comigo, mas eu posso ter pra tentar algo com ela. - Sorri irônico, e Selena ficou séria por um minuto.
– Você não ousaria!
– Me teste pra ver... - Provoquei-a, vendo ela rosnar de raiva.
– Seu... Seu...
– Lindo? Maravilhoso? Sexy? - Dei essas respostas, vendo-a fechar a mão em punhos pela raiva. E eu ri com isso. - Tudo bem, eu sei que sou tudo isso! - Admiti, enquanto a via cerrar os dentes. - Você vai ficar com o Nick essa noite, e eu vou ficar com a Carly. Meus hormônios também ficam a flor da pele, toda vez que ela me toca, sabia disso?
E puft!
A morena me chutou em minhas partes baixas!
Cai de joelhos no chão, fechando os olhos pela dor que eu estava sentindo.
Sabia que não deveria brincar com ela! Sabia!
Droga de garota!
– Eu te avisei! - Ela disse, quando eu abri os olhos, ainda gemendo de dor. - Tenta ter algo com ela agora. Vai ser muito prazeroso, com a dor que você está sentindo, né? - E ela riu achando graça nisso tudo. - Boa sorte! - A morena mandou um beijo no ar, e saiu da cozinha, me deixando ainda deitado no chão com a dor que eu sentia.
E quando você acha que tá por cima, ela tira uma carta da manga, mostrando que está passos a frente de você.
eu ri na última parte aushauhs ficou mt pft. Aleluia você criou um blog né! uashuahsu
ResponderExcluirkkkk obrigada!!! (:
ExcluirVerdade, não dava pra continuar no Nyah não u.u kk
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEU AMO SUA FIC APENAS e vei entrei em desespero quando fui no nyah e vi que tinha sido excluída, mas aqui está você ♥ capitulo como sempre perfeito
ResponderExcluirowwn, obrigada! *-*
Excluireu também entrei em desespero kkkkk E obrigada pelo comentário! ♥
preciso de maisssssssssssssss
ResponderExcluirkkk sim, irei postar hoje!!
ExcluirA Selena sempre me faz rir kkkkkkkkkkkkkkkkkk Quando sai o próximo?
ResponderExcluirkkkk o proximo sai hoje! (:
Excluirpreciso do próximo capitulo kkkkkkkkk /directdreamer
ResponderExcluiro proximo sai hoje! :D o/
Excluir