sábado, 16 de março de 2013

Capitulo 33 - Being alone ... With you?







( Pov Justin )



  Days Later - Dias Depois.


 Já haviam se passado alguns dias... As aulas já haviam acabado, e agora eu entraria de férias. 
 Férias junto com Selena.
 Desde o dia em que fomos juntos ao StarBucks, devo dizer que a nossa relação melhorou. Éramos amigos agora. Não que isso bastasse para ambos, mas estávamos tentando... E isso já era uma boa coisa, certo?
  Mas óbvio, ainda estava com Carly. Eu precisava me focar nela, e no filho que teríamos logo. Ela não me apresentava muitos sinais de mal estar, então eu imagino que a saúde dela esteja boa o suficiente para que eu posa viajar.
 Sim, irei viajar. Junto com Selena. Nossas mães conseguiram avançar com a linha de roupas, e já estão estabilizadas com moradia na França. Provavelmente não voltariam pra cá tão cedo. Minha mãe me ligou, e disse que eu e Selena poderíamos ficar na França passando nossas férias por lá. E claro, concordamos.
  Carly não me deu muito "espaço" esses dias, então quando eu contei que iria viajar ela surtou. Não literalmente, ela realmente surtou.

"- Você não pode ir! Não pode me deixar sozinha aqui, e também não pode ir pra ficar com a Gomez! - E jogou um copo de vidro que estava em sua mão sobre a parede. - Você ficou louco em me deixar? Em deixar nosso filho?!
- Carly, por favor se acalme, stress não é bom pra você! - Eu tentava dizer calmamente, enquanto passava uma mão pelo cabelo. - São só durante as férias, nada vai acontecer, ok? Não se preocupe. - "

 No final nos entendemos. 
Ao menos, um pouco.


 Eu havia acabado de arrumar minhas malas, e desci pra sala com elas, á espera da morena. Não demorou muito e ela desceu.
 Impressionante como que mesmo depois de não sermos mais como antes, eu ainda suspirava por ela. Talvez isso fosse continuar pra sempre. 
- Desculpa. Eu demorei?
- Não. - Respondi, a ajudando a carregar as malas. Ela sorriu docemente, e saímos da casa, entrando no taxí que nos esperava do lado de fora para nos levar ao aeroporto.  
- Você tem certeza que era pra eu ir junto? - Ela perguntou, quando o carro deu partida.
- Tenho, Sel. Sua mãe queria isso.
- Você não pode ter certeza. Desde que ela viajou, ela não me ligou uma única vez! - Ela respirou fundo, e revirou os olhos. 
- Isso é normal... Vai ver ela esteve muito ocupada.
- Mesmo? E quantas vezes sua mãe te ligou?
- A-Algumas vezes só.
- Sua mãe te liga de quatro em quatro dias. Eu contei. - Ela disse se virando pra mim, e eu ri. - Sua mãe se preocupa com você, já a minha... Eu só não quero ficar minhas férias toda sozinha num quarto de Hotel.
- Você vai ficar bem. Esqueceu que tem a mim? Não vou te deixar andando sozinha por Paris, pequena. - Eu envolvi meu braço ao redor de seu ombro, enquanto ela se encostava em mim, e lhe dei um beijo no rosto, fazendo-a sorrir daquele jeito meio alegre e meio envergonhado que eu gostava.


    Já dentro do avião, a morena se sentou ao meu lado, no banco que tinha a vista pra janela. Nós conversávamos sobre a vista que viámos, ou sobre a comida servida na primeira classe, ou sobre qualquer coisa, menos sobre nós, ou como andavam nossas vidas. 
 Até que ela se pronunciou:

- Como está a Carly?
- Ela está bem.
- Ela aceitou que você viajasse comigo, numa boa?
- Hm, digamos que sim. - Eu sorri de lado pra ela, que apenas desviou seu olhar do meu e o direcionou para a janela do seu lado. 
- Se eu estiver atrapalhando o relacionamento de vocês, eu quero que você me fale.
- Ei... - A chamei, enquanto passava uma mão pelo seu cabelo. Ela voltou a me olhar, e eu lhe dei outro sorriso. - Você não está atrapalhando nada. Mas quer saber? Mesmo que estivesse, eu não diria nada. Porque eu não quero que você se sinta incomodada com isso, e saia da minha vida. 
 Ele ficou com um leve brilho no olhar, e então veio até mim e depositou um beijo em meu rosto. Depois voltou seu olhar pra janela, enquanto eu segurava em uma de suas mãos, entrelaçando nossos dedos.


 Bom, a viagem toda foi bem tranquila. Selena dormiu quase que todo o caminho, e eu também. Quando enfim chegamos, já estava claro. Estava de manhã, já que havíamos viajado á noite.  Saímos do avião e pegamos um taxí até o Hotel em que ficaríamos. 
 Nossas maẽs moravam juntas num apartamento que ganharam pelo contrato, que segundo elas estava sendo reformado. Por isso eu e a morena não ficaríamos lá, por enquanto.




 ( Pov Autora )



  Justin e Selena entraram no pequeno porém luxuoso Hotel, e logo na recepção da entrada avistaram Pattie. A mesma sorriu por ver o seu filho, e foi até ele lhe dando um forte abraço, enquanto dizia algumas palavras de saudades em seu ouvido.
 Selena por um instante sentiu inveja. Sua mãe - como esperado - não estava ali presente. E provavelmente não viria também. 
- Selena, oi! - A mãe de Bieber disse á morena quando a viu, e Selena lhe deu um abraço amigavél, como cumprimento. 
-  Olá, Pattie. - Elas saíram do abraço, e Pattie ainda sorria.
- Ah, sua mãe não pode vir. Ficou muito ocupada com o trabalho, então eu vim no lugar dela. - Gomez sabia que o trabalho era sempre o culpado da ausência de sua mãe, e já se acostumou com isso, então apenas assentiu. - Estou feliz por ver vocês! Eu sabia que ficariam bem. 
 Justin revirou os olhos pelo discursinho, porém não pode deixar de sorrir. 
- Podemos ir pro quarto, mãe? Eu estou muito cansado, e tenho certeza de que Selena está também.
- Oh, claro... - A moça soltou uma risadinha, e os guiou até o elevador.
 Eles entraram, e o mesmo parou depois no oitavo andar. O elevador abriu as portas, e eles caminharam por um corredor até chegarem no quarto. Pattie tirou as chaves do mesmo da bolsa, e abriu a porta.
    Era um cômodo bem arrumado. As paredes eram de um tom cor-de-pele, e o piso de cor preta, com um tapete vermelho no centro do quarto, aonde ficava uma cama de casal. Na parede ao lado da cama, uma porta que provavelmente se direcionava ao banheiro, e na parede ao outro lado da cama um pequeno guarda-roupa branco de apenas duas portas. Da mesma cor da cama, que era de uma madeira envernizada, se encontrava uma pequena escrivaninha com um abajur dourado em cima. No quarto havia uma varanda que dava a vista para o centro de Paris, a onde se podia avistar o local onde estava localizada a grandiosa Torre Eiffel. 

 Selena estava maravilhada com aquilo, e deixou transparecer claramente, fazendo assim Bieber deixar um sorriso se abrir em seus lábios por ver a alegria da morena.
- Eu vou deixar vocês se acomodarem. - Pattie disse, saindo do quarto. - Volto ao anoitecer para irmos todos juntos a um jantar da imprensa. Não se desgastem. - Ela riu ao falar a ultima frase, fazendo o filho revirar os olhos, e então saiu do quarto.

- Isso é... Sei lá, inacreditável! - A morena disse, largando suas malas no chão, e indo até a varanda logo depois olhando pra vista, que deixou seus olhos brilhando. Jusin fez o mesmo, e logo os olhos dele brilhavam também.
 Não pela vista de Paris. Mas sim por vê-la tão impressionada. 
- Você gostou? - Ele perguntou o óbvio, sentindo vontade de rir da própria pergunta idiota.
- Se eu gostei? Isso aqui é incrível! Eu nunca vim pra França antes, e como essa estava sendo minha primeira vez eu não quis deixar muito na cara que eu estava ansiosa, mas agora... Puta merda, eu preciso fazer um tour por esse lugar! - Justin riu, e depois abraçou Selena por trás.
 Ela estremeceu quando sentiu os braços fortes dele a envolvendo, mas não se afastou, e apenas sorriu. 
- Quando eu era criança, meus pais me trouxeram pra uma viagem pra fora do país no dia do meu aniversário. - O garoto começou a dizer, enquanto ambos olhavam para a vista. Selena prestava bastante atenção em suas palavras. - Eles me trouxeram pra cá. Pra Paris. Eu não havia gostado... Havia dito que era uma cidade muito estranha, e feminina. Mas eles me levaram para conhecer os lugares, me contaram histórias, e daí... Bem ... Eu passei a gostar daqui. - Ela sorriu. - Eu posso te mostrar alguns lugares, se você quiser mesmo conhecer.
- Sério?  
- Sério. - Ele riu, e ela se separou dos seus braços para olhar pra ele. 
 Os dois ficaram em silêncio por alguns.
 A garota havia ficado pensativa, até perceber que eles estavam começando a se tratar de um modo diferente. De um modo que ela não podia permitir. 
 Ela que deu um sorriso meio sem graça, e saiu daquela varanda, adentrando de volta ao quarto.


 Selena havia tomado um banho, e colocado uma camisola para dormir. A cama era de casal, e não havia nenhum sofá ou colchão á vista, então eles teriam que dormir juntos. Ela havia deitado na cama, sem esperar Justin, mas não conseguia cair no sono. Ambos já tinham tirado suas roupas das malas, e as guardado no pequeno guarda-roupa.
 Assim que o garoto saiu do banho e havia se vestido, ele se deitou na cama também. Eles não estavam nem ao menos próximos, cada um em um canto. Ambos acordados, e pensativos.
 Passou-se alguns minutos, até que Selena quebrou aquele silêncio:

- Nós vamos continuar assim? - Ela se virou pra ele enquanto dizia.
- Assim como?
- Não se faça de desentendido.
- Eu não sei o que posso fazer numa cama com você ...   - Justin virou o corpo pra ela, e olhou em seus olhos. 
- Você  pode fazer o que quiser. 
- O que eu quiser? - Justin arqueou as sombrancelhas, e a morena se arrependeu por ter dito aquilo, mas agora já era tarde demais.
- Eu acho que sim.
- Você não devia me dizer essas coisas na cama, Selena.  - O garoto tentou se conter, e olhou para o teto evitando olhar para a curta e tentadora camisola que a garota ao seu lado usava. Ela, por sua vez, suspirou pesadamente.
- Me desculpe. Eu falei sem pensar, não vai acontecer de novo... Vamos esquecer isso, ta?
- Tá, tudo bem. - O garoto se levantou da cama, e foi pra sacada do quarto.
 Selena bufou, e se levantou indo até ele.
 Fazia um pouco de frio, e como ela estava vestindo trajes de dormir se abraçou, sentindo seus pelos do braço se arrepiarem. Justin vestia apenas um shorts, e se debruçou na sacada, ignorando o frio que fazia.
- Você tá nervoso comigo? - Ela perguntou, ficando ao lado dele, o olhando.
- Não, Selena. - Respondeu de modo um pouco frio.
- Então faça o favor e volte pra cama. 
- Eu não quero.
- Então sim, você está nervoso... 
- Eu só não quero ter que ficar me segurando por que você decidiu dormir com essa camisola e fazer esses comentários ridículos me olhando daquele jeito!
- Legal, então agora a culpa é minha? Eu nem fiz nada! Não tenho culpa se você fica excitado comigo, por nada. - Selena agora estava ficando nervosa. Bieber a olhou incrédulo, e apenas riu sem humor.
- Sério isso, Gomez? Sério mesmo? Você me diz que eu posso fazer o que eu quiser com você, e ainda vem me dizer que isso não é nada? Ah, me dá um tempo!
 Ele saiu daquela sacada, andando em direção de volta ao quarto, mas a morena o seguiu com passos firmes.
- Eu sabia! Sabia que essa viagem não iria dar certo. Sabia que seria em questão de algum tempo pra que você jogasse a culpa das coisas em mim. Sabia que não iria funcionar essa coisa toda de amizade. - Selena pegou sua mala, e a colocou em cima da cama, logo depois abrindo a porta do guarda-roupa perto de si, e voltando algumas roupas pra mala.
 Quando Justin percebeu o que ela estava fazendo, respirou fundo para se conter, e foi se aproximando dela.
- Você não vai embora. - Não era um pedido.
- Sim, eu vou. - Selena respondeu, ignorando-o e continuando a colocar as roupas na mala. - Não vou mais ficar aqui com você desse jeito. 
- Para! - Ele a segurou pelo braço, fazendo-a olhar em seus olhos. - Olha, sinto muito se eu não sei como reagir diante dessa situação ok? Eu realmente quero acreditar que nós podemos ser apenas amigos, mas quando esses tipos de momentos acontecem com a gente, eu acabo me confundindo. E sei que deve ser confuso pra você também, então eu só não sei o que fazer... No momento eu só sei que não vou te deixar ir embora. - Ele a soltou devagar. - É difícil pra mim ficar perto de você, mas é mais difícil ainda ficar longe. Então, por favor Selena ...
 A morena não respondeu. Eles ficaram por alguns segundos se olhando, até que ela quebrou esse contato quando se virou e colocou a mala no chão, e logo depois se deitou na cama.
 Justin sorriu maroto, e se deitou no outro lado da cama, ficando virado na mesma posição que Selena. Ele a olhava, mas ela estava de costas pra ele.
 Ela podia sentir o olhar do garoto de olhos castanhos sobre ela, então se virou ficando de frente para o mesmo, olhando-o.
- Eu não quero mais brigar com você. - Selena disse, enquanto segurava na mão de Bieber, entrelaçando seus dedos. Ele sorriu pequeno.
- Ok.
- Você pode me dizer algo á mais  do que esse "Ok"?
- Eu também não quero ficar brigando com você... Eu odeio quando a gente se desentende.
- Você acha realmente que podemos ser só amigos?
- Andou funcionando durante essas semanas.
- Acha que vai continuar funcionando durante mais tempo? - Ela havia dúvida no olhar, como se parte dela não queria acreditar nisso, e a outra parte não queria que isso continuasse. Estava claro que ela se sentia um pouco desconfortável com essa nova relação. Assim como Justin.
- Eu sinceramente não sei, Sel.
 Quando a garota ia dizer algo á mais, seu celular tocou. Ela havia recebido uma mensagem de Taylor. A amiga vivia mandando mensagens de apoio para a morena, para que ela não se sentisse sozinha, ou com o coração partido por não ter mais Justin Bieber pra ela.
 Selena leu e releu a mensagem umas cinco vezes, antes de tomar coragem para fazer o que devia.

- Justin... - O chamou, deixando o celular de lado e o olhando. Ele arqueou uma sombrancelha esperando que ela continuasse, e sem pensar duas vezes a morena se aproximou dele, colando seus lábios ao do garoto.

 Por um instante ela pensou que isso seria o certo. Mesmo que ela estivesse jogando pela janela as chances de "ser apenas amiga" do rapaz, ela só queria fazer uma idiotice no momento. Taylor não era a culpada disso, mas a sua mensagem foi que fez Selena entender tudo de um jeito diferente, pra fazer o que fez:

 “E se você tivesse um amigo que nunca mais fosse ver, o que você diria? E se você pudesse fazer uma última coisa por quem você ama, o que você faria? Diga. Faça. Não espere. Nada dura para sempre. (: - Taylor. "




-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Notas finais do capitulo:

 

 

 Boa noooooite!!! (:

 Então, sei que Jelena ta bem devagar por esses capitulos, e ta uma coisa chata de só beijos, e mais beijos, massss espereeem! Se acalmem... Tudo ainda vai melhorar.
 Nossa que frase mais escrota, Luana. .-.

 Ok, o que eu posso dizer desse capitulo? Hmmmm, vejamos... Essas férias não vão ser nada fáceis! Temos que ter uns probleminhas, né? Mas nada que vocês não vão gostar, hehe.
 Não sei se demorei pra postar esse capitulo, mas eu tava suuper sem criatividade, é. Então não deve ter saído muito bom. Mas mesmo assim, espero que tenham gostado! :3

 Beijos, Lu. sz'
 





14 comentários:

  1. seria legal se por acaso a selena encontrar com um (amigo) dela ai e o jus ficar morrendo de ciumes ou se ela conhecese alguem

    ResponderExcluir
  2. Perfeito esse capítulo <333 Essas férias hmmmm não sei não hein kkkk - @justen_selenurr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!! *-* essas férias meio que prometem muita coisa kkkkk

      Excluir
  3. Luaaaaaaaaaana eu mandei uma ask pro tumblr da fic mais nao sei se chegou. Emfim
    peeeeeeeeeerfeito, muito perfeito, chorando iksdfjkjakf
    desculpa nao comentar nos outros, mas como eu disse na ask, estou sem computador e nau consigo comentar pelo celular
    Mas eu estou lendo todos os capítulos e estão extremamente perfeitos, impossível melhorar.
    acho que vou amar essas férias -vvvvv- parei.
    Beeeeeeijos Lu, e desculpa mais uma vez :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não sei se chegou a ask, mas vou dar uma olhada kkk
      E awwwwn, obrigada, muito obrigada!! *O*
      Sem problemas vc demorar pra comentar, o importante é que vc ainda comenta, certo? u.u k
      Espero que você ame as férias mesmo aehuehaehau, não se preocupe com os comentários (: Beijos.

      Excluir
  4. Preciso de jelena nessa historia dnv!!!!! Continua logo pffff

    ResponderExcluir
  5. tá perfeito kra, por favor posta o 34 logo Lu /@selenursweet

    ResponderExcluir
  6. quem disse que eu te abandonei??? eu ñ aguento mas a Carly :( menos mal agora que eles estão viajando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn, obrigado por não me abandonar! haha *-*
      Menos mal, agora eles tão longes da Carly, êba!/ kkkk

      Excluir