quinta-feira, 11 de abril de 2013

Capitulo 37 - The bitch was crazy!

ps: nesse capitulo eu quis colocar um pouco do romance dos casais e tal, quis deixar uma coisa um pouco fofa. -pelo menos, um pouco. -teve uma pequena tragédia aqui, mas né... nada muito fatal. espero que gostem (:






"Nesse momento há 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas no mundo.
Algumas estão fugindo assustadas.
Algumas estão voltando pra casa.
Algumas dizem mentiras pra suportar o dia.
Outras estão somente agora enfrentando a verdade.
Alguns são maus indo contra o bem.
  E alguns são bons lutando contra o mal.
Seis bilhões de pessoas no mundo,
seis bilhões de almas...
e ás vezes tudo que nós precisamos é apenas uma!"





 Next Day' ( Pov Selena )





   Eu ja estava arrumada, e pronta pra sair com o meu namorado.
 Sim, isso mesmo, eu disse "meu namorado". Quem diria que eu me sentiria feliz só de dizer essas palavras? Digo, de dizer essas palavras pela segunda vez? Eu não conseguia descrever o quão feliz eu estava no momento.
 Agora seria apenas eu e ele. Sem mais problemas, e sem pessoas para nos atrapalhar.  Nem dava pra acreditar nisso. Eu me sentia muito mais leve, e agora mais do que nunca, com um bom pressentimento sobre isso tudo.

 Eu sai da casa dele ao seu lado, e entramos em seu carro. Ainda não tínhamos nos decidido se voltaríamos pra Paris, ou se ficaríamos o resto das nossas férias aqui. Mas bem, eu queria ficar. E ele queria ir, pra se afastar daqui, ou melhor, de Carly.

- Você sabe que a gente não tem que ficar fugindo dela, não é? - Falei, cortando o silêncio que havia ficado, desde que ele dera a partida.
- Eu não estou fugindo. Eu só não quero ter que sair de casa me preocupando se vou encontrar com ela na rua ou não.
- Você não tem que se preocupar com isso. Ela não vai te irritar, e mesmo que irrite, eu estou aqui pra bater nela de novo se precisar. - Sorri vitoriosa, fazendo ele rir e revirar os olhos.
- Independentemente se eu ficar aqui, ou se eu voltar pra Paris, você vem comigo? 
- Mas é claro.  Você não vai passar as férias sozinho de jeito nenhum, Sr.Bieber. Ainda mais sozinho em outro país... Nunca se sabe com quantas tentações você pode sofrer. - Ele parou o carro num trânsito, e olhou pra mim com um sorriso divertido no rosto.
- Oh, então quer dizer que a minha namorada esta insegura em relação á mim? - Eu sorri por ouvir ele falar "minha namorada", mas depois fiquei séria.
- Eu? Eu não! Quem disse isso? Eu to super na boa. - Talvez eu tenha dito isso rápido demais, então com certeza demonstrou meu nervosismo e vergonha. O que o fez rir, claro.  Ele sempre ria das minhas reações quando eu ficava envergonhada. Puf!
- Ok, quantas vezes eu vou precisar dizer que você é a única? A única com quem eu ficaria, a única que eu tenho desejos, e a única que eu amo ...? - Eu sorri boba, e ele se aproximou de mim me dando um selinho.
- Desculpa, é que eu sou egoísta demais e não gosto nem de pensar em te dividir com alguém.  - O trânsito parou, e ele voltou a dar partida no carro, também com um sorriso bobo no rosto.
- Sei como é, acredite. Toda vez que eu te vejo com o Joe, é insuportável. - Eu ri alto, e Justin foi ficando encalhado, o que me fez rir mais ainda.
- Ah, e a propósito... Eu preciso que você me leve a casa da Demi agora. Eu quero falar com ela. Vai ser bem rápido, eu juro!
- E de novo seus amigos vão te roubar de mim... - Brincou, enquanto fazia a curva para dar no caminho da rua da Lovato.
- É, não posso fazer nada quanto a isso, bonitão. - Sorriu divertido, por eu ter dito depois de tempos o apelido pelo qual eu costumava o chamar.


 Logo chegamos a casa de Demi, e eu toquei a campainha. Justin estava o meu lado. E sem muita demora, a porta se abriu.
 E ...
 Whait ...
 OPA!
 Joe?

- Joe? - Perguntei quase que surpresa, quando vi o garoto em minha frente. Ele estava com os cabelos um pouco bagunçados, sem camisa, e vestia apenas uma calça jeans normal.
- Er... Oi Sel. - Sorriu envergonhado, e abriu mais a porta pra mim e Justin entrar. E assim fizemos. Ele fechou a porta, e coçou a cabeça. - Você, hum, veio ver a Demi?
- Sim. Onde ela está? - É, eu não poderia perguntar nada pra ele sobre como ele veio parar na casa da minha melhor amiga, ele não diria muita coisa. Demi daria mais detalhes.
- No quarto dela. - Eu assenti, e olhei pra Justin.
- Fique aqui, tenho certeza que o Joe te faz companhia, certo Jonas? - Olhei pra ele, que apenas assentiu, e eu dei as costas aos dois, subindo as escadas e indo para o quarto de Demi.
   A porta estava apenas encostada. Entrei, e avistei ela de pé, procurando algo em seu guarda-roupa.
- Demétria Devonne Lovato! - Disse em alto tom, enquanto fechava a porta. Ela me olhou surpresa, e depois deu um pequeno sorriso.
- Selena Marie Gomez?
- Já pode começar a explicar o que Joe Jonas faz em sua casa? - Fui direto ao assunto, vendo ela ficar um pouco vermelha. - AI. MEU. DEUS! VOCÊ DISSE! VOCÊ FINALMENTE DISSE! NÃO ACREDITO QUE CONTOU PRA ELE QU... - Ela tampou minha boca, pela minha histérica gritaria. Mas eu já sabia o que estava acontecendo... Ela já devia ter contado pra ele sobre os seus sentimentos, e dito que queria ficar com ele.
- SHHHHHHIIU! - Ela disse, ainda com a mão em minha boca, e depois tirou-a de lá, e revirou os olhos pra mim. - Você podia ser um pouquinho menos escandalosa, sabe? só um pouquinho mesmo. - Foi sarcástica, e eu sorri grande.
- Sua... Sua safada! - Me olhou confusa, e eu comecei a rir. - Mal disse ao menino que queria ficar com ele, e já estão dormindo juntos? Você é rápida ein, gosto disso. - Ri de novo.
- Falou a garota que se vingou do menino transando e pagando boquetes  pra ele, né? - Meu sorriso se desfez, e ela sorriu vitoriosa. - Mas olha, nós estamos juntos agora. Tipo, namorando. Então ele dormir aqui é uma coisa normal.
- A quanto tempo estão juntos?
- Hum, dois dias. - Deu de ombros. - Mas cada hora com ele é tipo, incrível. Então eu realmente espero que ele continue aqui comigo por um bom tempo.
- Awwwn Demi! - Sorri boba. - Você apaixonada é tão bonito de se ver.
- Cala a boca, Gomez. - Disse brava, e depois revirou os olhos, me fazendo rir. Ela realmente não gostava de ser interpretada como uma "garota apaixonada".  - Mas e você?
  Contei pra ela sobre a viagem de Paris, sobre a farsa da Carly, e sobre como eu e Justin nos encontrávamos atualmente.
 Bom, Demi não gostou do que a Carly fez, e disse que eu deveria ter dado mais do que um tapa nela, mas convenhamos, a menina já estava no hospital, espancar ela não seria uma boa ideia. E por fim, ela ficou feliz por mim e o Bieber. De novo.

- No final eu sabia que vocês iriam ficar juntos. - Ela disse com um pequeno sorriso no rosto, e eu ri.
- Sabia nada!
- Ok, eu não sabia, mas vamos supor que sim... - Fez uma pausa. - Mas e, hum... A sua outra melhor amiga? Ela sabe disso?
- A Taylor? - Ela assentiu. - Ela sabe da mentira da Carly, mas acho que não sabe que eu e Justin estamos juntos de novo. Você foi a primeira a saber.
- Finalmente você voltou a me contar as coisas. - Disse irônica, e depois sorriu do mesmo jeito. Eu acabei rindo de novo. Sempre soube que a Demi era ciumenta, e quando eu digo ciumenta é ciumenta MESMO! Comigo e com Joe, isso sempre acontecia de um jeito bastante elevado. 
- Taylor é como uma melhor amiga, mas você é uma irmã pra mim, e ninguém nunca pegaria o seu lugar, D. - Apesar disso tudo parecer muito estranho, nós sorrimos. - Ok, vem cá. - Eu me aproximei mais dela, e a abracei. E pude ouvir quase inaudivelmente ela chorando. - Eu te amo, Lovato.
- Também te amo, Gomez. - Fez outra pausa, e depois voltou a falar. - Só pra constar que essa minha sensibilidade toda é culpa de eu estar namorando Joe agora, ok? - Ri abafado, e assenti.



 
 Minutos Depois' ( Pov Demi ) - Jemi - 


 


 
 
         




 ( Pov Demi ) - Jemi -





 Assim que Selena foi embora, eu me sentei no sofá da sala, e logo Joe se juntou á mim e ficou me encarando com um olhar curioso.
- O que foi? - Perguntei, o olhando de volta.
- Sobre o que vocês falavam? Selena saiu daqui muito alegre e saltitante...
- Foi só um papo de garotas, Joe.
- Você contou a elas sobre nós, não é? - Ele sorriu um pouco, e eu suspirei.
- Sim, eu contei.
- E o que você disse, exatamente? - Eu sabia a onde ele queria chegar. Ah droga, como eu sabia...
- Disse que a gente estava... hum, n-namorando. - Desviei meu olhar do dele, e pude ouvir ele rindo baixinho.
- Não foi tão ruim assim, foi? - Eu o encarei séria, e sorri sarcástica.
- Não. Foi a coisa mais fácil do mundo dizer isso pra ela, e ainda mais dizer isso pra você depois. - Fui irônica, e ele continuou a rir, depois veio até mim e me abraçou, me dando um beijo no rosto logo depois.
- Achei bom você ter contado, eu queria deixar isso pra você mesmo. Pra ver se você tinha coragem.
- Bom, eu tenho! - Me gabei, sorrindo feito idiota. Pelo menos havia admitido algo simples.
- Agora, vem. A gente vai sair. - Joe disse, se levantando do sofá e estendendo a mão pra mim. Peguei em sua mão, e me levantei.
- Vamos pra onde?
- Selena e Justin foram pro Mc' Donald's, e estão nos esperando lá.
- Opa! Isso vai ser tipo um encontro de casais? Um encontro qual eu nem estava sabendo, oi? - Ele riu, e começamos a andar pra fora de casa.
- Interprete como quiser.




 ( Pov Selena )




 Joe e Demi chegaram uns cinco minutos depois de mim e Justin. Eles chegaram de mãos dadas e tudo, e eu pessoalmente achei isso muito fofo. 
 Pois é.
 Eu sempre torci por eles, e quando eles se separaram eu fiquei realmente muito triste. Até porque Demi é minha melhor amiga, assim como Joe, e eles estavam tristes, então isso me deixava do mesmo modo. E agora que eles estavam juntos de novo, eles estavam felizes, então isso me deixava feliz também.
 Nossa. 
 Que gay.

 Eles se sentaram, nós fizemos o pedido, e quando o mesmo chegou comemos enquanto ficávamos conversando.

- Acho que eu tenho que deixar uma coisa bem clara aqui... - Ouvi Joe começar a dizer, e todos o fitamos. - E claro, isso faz parte do meu papel de melhor amigo... - Deu de ombros, e olhou sério pra Justin. - Se você machucar minha pequena, eu quebro a sua cara. - Sorriu sarcástico. - Entendeu, Bieber? - Justin apenas riu, assim como todos em volta. - Ok, isso pode ter saído divertido, mas é sério. Eu confio em você com a Selena, então não arruíne tudo. 
 Meu namorado sorriu, e assentiu.
- Eu não machucá-la. Pode confiar em mim. - Passou seu braço pelo meu ombro, e me deu um beijo no rosto me fazendo sorrir também. 
- E ah, eu também tenho que fazer meu papel de melhor amiga, certo? - Demi sorriu animada.
- Isso Sel, me defenda!
- Não, não... Eu quero dizer isso pra você mesmo, Demi... Se machucar o Joe, as coisas vão ficar feias pro seu lado. - Ela me olhou incrédula, e Bieber e o Jonas riram.
- MASOQ?! Como você sabe que serei eu que tenho mais chances de machucar ele?
- Você já fez isso uma vez não fez? 
- Ouch! - Ela disse rindo, junto comigo. 

 Alguns minutos depois nós pagamos a conta, e saímos. Joe saiu com Demi em seu carro, e eu com Justin.
   Estávamos cantando e rindo no carro o caminho todo, até que quando estávamos nos aproximando de sua casa, ele desligou o carro e dirigiu uma expressão séria a sua frente. Eu olhei pra onde ele olhava, e em frente de sua casa lá estava ela. 
 Carly.
  Justin estacionou seu carro em frente a sua casa, e saímos de lá andando até a garota.
- Ok, acho que você não entendeu quando eu te disse no hospital, então eu vou repetir isso agora: Eu não quero mais te ver. - Ele disse de modo frio, enquanto olhava pra ela da mesma maneira.
- Então é isso? Você vai apenas me desprezar? - Ela riu sem humor. - Mal se passou um dia e você já esta com essa aí de novo. - Olhou pra mim com nojo, e voltou a encarar Justin. - Quer saber, eu não vou me sentir culpada por ter inventado aquela mentira. VOCÊ, foi o culpado! Você não me deu a devida atenção, a devida preocupação e o devido amor quando eu precisei, então eu tive que fazer aquilo! Mas a culpa foi toda sua! 
- Eu me importava com você! - Ele rebateu irritado.
- Não mais do que se importava com ela! Você deveria ter me amado! É tudo sua culpa! 
- ELE NÃO TEM CULPA DE VOCÊ SER UMA LOUCA!  - Gritei nervosa, e ela dirigiu seu olhar pra mim com toda raiva do mundo.
- QUER SABER? EU CANSEI DE VOCÊ GAROTA! EU CANSEI! - E foi tudo muito rápido. Depois de ela ter gritado comigo, tirou algo do bolso que que eu não consegui identificar de imediato o que era, e logo depois pulou em cima de mim. Meu corpo se chocou forte no chão, e ela subiu em cima do mesmo. No segundo seguinte ela pegou meu braço com força, e depois eu senti uma ardência forte no lugar. Gritei de dor, e vi Justin gritando com Carly, enquanto a tirava de cima de mim. Ela se debatia, e gritava coisas do tipo: "EU VOU MATAR ELA!", "EU QUERO MATAR ESSA GAROTA AGORA!". 
 Eu me sentei no chão assustada, e olhei pro meu braço que agora estava com um corte bem profundo no local aonde se encontrava o pulso. Olhei pra Justin que estava xingando Carly, e a empurrando pra longe de mim.
 Quando ela sumiu de nossas vistas, ele correu até mim, e se agachou olhando pro meu braço com uma tristeza visível estampada em seus olhos.
- Eu sinto muito, Selena. - Ele disse, me ajudando a levantar.
- Eu to bem... - Disse e sorri fraco. Tirando meu pulso, eu realmente estava bem. 
 Entramos em sua casa, e subimos pro seu quarto. Ele mandou eu ficar sentada na cama, enquanto procurava algum kit de primeiros socorros. Não demorou, e ele voltou, logo depois fazendo um curativo em meu pulso.
 Eu gemia de dor, a garota havia realmente feito um bom trabalho me machucando. Se eu sentia raiva dela? Sim, muita. Ela estava louca! Completamente fora de si! Que tipo de pessoa cortaria a outra? Qual era o problema dela?
 Mas eu não estava tão preocupada comigo, ou com o meu machucado. Já havia ralado muitas partes do meu corpo na minha infância, enquanto brincava de alguma brincadeira idiota qualquer. Uma ralada profunda, é quase igual a um corte. Quase a mesma dor. A única diferença é que a do corte acaba sendo muito mais profunda, e com certeza sangra muito mais. 
 Isso demoraria pra cicatrizar.
 Justin estava visivelmente mais preocupado que eu. Ele já havia terminado de fazer o curativo, mas mantinha seus olhos fixos no machucado, com uma cara realmente triste, e séria.
 Eu abaixei meu braço o escondendo, e com o outro eu usei para levantar o seu rosto, fazendo assim ele me olhar.
- Ei, ta tudo bem. - Eu sorri fraco. - Ela agiu feito uma louca, mas já passou. Eu to bem.
- Selena, você ta com um corte no seu braço, e ainda quer dizer que você está bem? 
- É só um corte. Isso vai cicatrizar, sabia? Vai sumir. - Eu ri um pouco sem humor, e ele continuou a me olhar sério.
- Isso não é engraçado. Carly não devia agir assim. E quer saber, ela tá certa, isso tudo é culpa minha. - Desviou seu olhar do meu, e olhou pra algo qualquer em sua frente.
- Ei, olhe pra mim? - Pedi com a voz serena, e então ele fez o que eu mandei. - Olha, nada disso é sua culpa. Você sempre deixou claro pra ela que me amava, não é? - Ele assentiu. - Ela se iludiu sozinha. Essas coisas acontecem todo dia com varias garotas pelo mundo. Isso não é culpa sua, então por favor, não se sinta culpado. 
- Eu devia estar te protegendo... 
- E você está! Se não estivesse lá, Carly poderia ter feito algo muito pior comigo. - Sorri de lado, enquanto acariciava seu rosto com o polegar. - Meu amor, eu te amo por tentar me proteger, mas coisas perigosas podem acontecer comigo a qualquer instante. E você pode não estar presente em todos os momentos. 
- Mas eu quero estar, Sel. - Ele se virou mais pra mim, e pegou na minha mão que estava em seu rosto. - Você não entende? Eu quero, e preciso, estar em todos esses momentos. Porque eu não quero que você se machuque, nunca! Isso é insuportável pra mim. E você não imagina o quanto... 
 Eu sorri comovida com as suas palavras, e me aproximei dele logo depois lhe dando um beijo. 
- Tudo vai ficar bem. - Disse, cortando o beijo. E ele apenas assentiu meio receoso.
- Amanha eu vou falar com Carly. 
- O que? Não! Justin, por favor... - Não, ele não podia vê-la de jeito nenhum! Ela me atacou só por interferir na conversa deles, mas poderia atacar Justin também. Afinal, por que ela carregava um canivete no bolso? Ela com certeza já estava pensando em machucar alguém com isso. E se esse alguém que ela fosse querer machucar fosse o Justin, e não eu?  Ele definitivamente não podia vê-la.
- Eu preciso ir. Preciso falar com ela.
- Vai ser perigoso. Eu também não quero que você se machuque. - Apertei um pouco sua mão, e ele respirou fundo. - Por favor, não vai... 
- Tudo bem. - Ele concordou baixinho.
- Me promete que não vai procura-lá?
- Eu prometo. - Ele concordou, mas algo me dizia que ele não iria ceder tão fácil assim. Eu olhei pra ele meio desconfiada, e ele forçou um pequeno sorriso. - Eu prometo, sério Selena.




 ( Pov Justin )




 Poucas horas depois, Selena já havia dormido.
  Infelizmente, eu tive de mentir pra ela.
 Claro que eu iria procurar Carly. Afinal, ela havia agredido minha namorada. Quem ela pensava que era? Cortar a Selena?  Porra, que tipo de pessoa faz isso?
 Eu estava puto por isso ter acontecido. Selena não devia pagar por algo que eu fiz. Era isso que eu temia que acontecesse. E ainda temo... Carly pode voltar qualquer hora, e atacá-la de novo. E isso é algo que eu definitivamente não quero.
 Ela não iria nos deixar em paz tão cedo...  Então eu tinha que botar um "basta". Um ponto final nessa história toda.
 E era exatamente isso que eu iria fazer assim que amanhecesse.




-------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Notas finais do capitulo: 





 Oi gatinhas! (:
 Bom, sei lá, como eu sempre digo, Carly é uma vadia. 
 O próximo capitulo será o penúltimo, ainda temos chão pra andar auheuaheauh ai deus. 
  Enfimmm, não teve muitos momentos fofos aqui, porque eu tava sem criatividade '-' perdoem-me por isso. 
 Talvez no próximo tenha, quem sabe... 

 Seus comentários lindos e divos aqui em baixo pra mim (; 

 Beijos, Lulu. <3

8 comentários:

  1. Essa Carly é uma vadia mesmo, tomara q morra u-u se eu tivesse na fic ela já estaria dando oi pro diabo,sei lá, só acho rçrç
    Eu hein, quem ela pensa que é pra cortar a Selena ?
    Mas eu tenho a leve impressão que alguma coisa ruim vai acontecer :c então diga que eu estou delirando e não mate ninguém além da Carly, está ouvindo senhorita Luana? acho bom u-u
    Ai meu Deus, morrida com aquele manip jemi, vou chorar skdjksajdk
    então, vou falar o que eu espero pro final da fic::::: LEMON, MUUUUUUUUUITO LEMON U-U -parei.
    to morrida aqui, pfvr skdjsfaskfa tomara q o Justin arrebente a Carly u-u
    poooosta logo Luanaaa
    beeeeeijos2'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carly vadiando na fic, como sempre u.u kkkkk e que malvada vc, uia '-' k
      e pode deixar, ninguem vai morrer na fic. é.
      Jemi sendo perfeito desde o começo ): sdds jemi.
      E aaah, siiiiiiiiim! ainda teremos lemon aqui! Fic começou com lemon, e acabará com lemon, uhuu <333 auhueheh
      Justin é fodãaoo, ele sempre da um jeito nos problemas que aparecem, hehe. u.u tsc.
      Postarei logo sim!
      Beijoooos, Cah s2'

      Excluir
  2. ai sua fic e perfeita a melhor q ja li
    vou ficar muito triste quando acabar mais pelo menos vc vai voutar a escrever depois de um tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaai, nhooi muito obrigada! :33
      sim, ficarei triste tbm. mas voltarei, e talvez melhor do que agora! *-*

      Excluir
  3. eu sei q quando essa fic acabar vc vai parar de escrever por um tempo mais ate lah vc poderia postar de vez enquando uma mini-fic de um capitulo so
    so pra nao deixar agente sem nd o q vc acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então, eu achei essa uma boa idéia! haha. Talvez eu poste, quem sabe. Até porque assim é bem mais fácil aehauheuaeh mas sim, gostei muito dessa idéia, e acho que vou usa-lá. :D
      Obrigada. <3

      Excluir
  4. Nova leitora... Eu simplesmente to apaixonada por seu blog ,essa história é muito linda.. Você vai parar de escrever?? :( - @swaggyfall

    ResponderExcluir
  5. aaaaaa Carly sua bitch se Bieber ñ te matar eu definitivamente te mato x_x luh_ana vc ja tem uma ideia de como seja a nova fic? ja que vc vai parar de escrever por um tempo da uma palinha.

    ResponderExcluir