( Pov Selena )
Posso não admitir isso mais tarde, mas Justin Bieber tinha um incrível poder de me fazer sentir-me bem. Sério. Não sei se foi o que ele disse, ou como ele disse, mas foi inevitável eu não sorrir diante de suas palavras. Eram reconfortantes. E era exatamente isso que eu precisava no momento.
Ele também sorriu pra mim, e segundos depois ele me deu um beijo em minha testa.
- Você nunca será uma decepção pra ninguém. Nem pra você mesma. Acredite nisso. - Falou, e voltou a sua posição no volante.
Não sei porque, mas eu não queria mais sair dali. Pode ser egoísta da minha parte dizer isso, mas eu queria passar mais tempo com ele.
- Nós podemos sair pra comer alguma coisa? Eu to morrendo de fome. - Ele soltou uma risada, e assentiu.
- Onde quer ir comer, Gomez?
- Qualquer lugar. - Dei de ombros, e sorri satisfeita por ele ter concordado.
( ... )
Estávamos no Starbucks. É, devo dizer que quando eu digo que estou com "fome", estou com fome pra comer qualquer coisa, até mesmo coisa doce. Justin e eu tinhamos pedido um milk shake pra cada, que apropósito já estava no final... Ríamos e conversávamos normalmente, até eu perceber que uma garota - que aparentava ser um pouco mais velha que nós - estava nos encarando com uma expressão meio curiosa, e enojada.
Talvez porque eu e Justin ríamos alto demais.
- Você reparou que aquela menina está olhando pra gente, desde que chegamos aqui? - Perguntei pra Justin que estava ao meu lado, e ele dei uma risadinha e assentiu, logo depois olhando pra garota.
Ela revirou os olhos e mostrou o dedo do meio pra Justin quando ele a olhou, e eu comecei a gargalhar.
- MASOQ! ... E-ela é louca? O que eu fiz? - Ele perguntou me olhando com uma expressão surpresa e confusa, e eu continuei rindo.
- Talvez ela esteja nervosa, porque você está comigo. Sabe, muitas meninas da nossa cidade querem namorar o líder do time de basquete da High School Ravens.
- Ai carai, mas eu não fiz nada pra ela! - Eu ri de novo. - É sério, eu nem a conheço, que mal educação, puta merda. - Suspirou, revirando os olhos e continuou: - Mas por outro lado, eu não posso fazer nada se as garotas piram em mim né. A culpa não é minha de ter nascido gostoso desse jeito.
- Oh, claro, Justin Bieber como você é gostoso, mas nossa! Estou até sem ar, olha. - Eu me abanei com a mão, enquanto dizia isso com irônia. Ele revirou os olhos de novo, e sorriu divertido.
- Não precisa dizer isso em voz alta, todas já sabem meu amor. - Eu acabei rindo mais uma vez, balançando a cabeça negativamente.
- Mas você é mesmo muito sínico, Bieber.
Alguns minutos haviam se passado, e aquela garota ainda olhava pra nós. De vez em quando ela olhava com nojo, e outras vezes só nos encarava seriamente. Eu já estava começando a me incomodar com ela, assim como Bieber.
- A gente podia fingir que isso é como um filme, só pra irritá-la. - Ouvi Justin dizer, com um sorriso no rosto.
- Como assim?
- Nós podiamos fingir que isso é um filme, onde nós somos os atores, e estamos interpretrando uma cena romântica.
- E eu continuo sem entender... - Ele suspirou pesadamente como se eu fosse lerda por não ter entendido sejá-lá-oque-ele-queria-explicar.
- Olha, nós estamos nos sentindo incomodados com ela, não? - Ele apontou com o olhar disfarçadamente pra garota, e eu assenti. - Então... Vamos deixá-la incomodada também. - Sorriu de novo. E eu soltei um "aaaah", como se tivesse entendido o ponto dele.
Claro, iríamos fingir ser um casal meloso pra deixá-la inconfortável por estar no mesmo ambiente que nós, e dai ela iria embora.
Afinal, quem não se sente incomodado com um casal de namorados no mesmo lugar que você?
Bem, eu me sinto...
Eu sorri divertida pra Justin, e entrelaçei meu braço ao redor de seu pescoço o puxando pra mim, e olhando em seus olhos quase rindo por estarmos realmente fazendo uma coisa dessas.
Ele me deu beijos na bochecha, e eu tive que me controlar muito pra não rir.
Era uma situação engraçada, qual é.
E eu não sou muito boa atriz, então né.
- Se você rir vai estragar tudo. - Ouvi ele cochichar em meu ouvido, e eu engoli o riso, e tentei ficar séria.
Olhei de rabo de olho pra garota, e ela nos olhava murmurando umas palavras críticas sobre nós. Sorri por isso estar mesmo dando certo.
Mas talvez eu pudesse me divertir um pouco mais com isso, sim?
É, definitivamente sim.
Passei minha mão delicadamente pela coxa de Bieber, que afastou o rosto de mim no mesmo segundo, e me olhou como se dissesse "isso não."
- Shiu! Eu to tentando interpretar a atriz aqui, amor. - Sorri sínicamente, e ele suspirou. Lhe dei um beijo no rosto, enquanto apertava sua coxa com uma de minhas mãos, e ouvia ele suspirar em meu ouvido.
- Tudo bem, Selena... Se você está querendo me excitar, você está conseguindo.
- Eu? - Eu o olhei de modo incrédula. - Claro que não, eu nunca faria isso.
- Oh, minha querida... - Ele me deu um selinho. ( o que de fato me pegou de surpresa. ) - Eu sei que faria. E nem tente me provocar, por favor.
- Estou apenas interpretando meu papel de namorada.
- Quer que eu interprete seriamente o meu também? Te garanto que isso não vai prestar.
Gelei.
Tecnicamente, mas gelei.
E então parei com as graçinhas.
- Você é muito sem graça, não gostei de ser sua namorada de mentira. - Falei, o soltando e pousando minhas mãos em meu colo, logo depois fazendo um bico. Ouvi ele rir, e então senti ele me dar mais um beijo na bochecha.
E admito, eu sempre gostava quando ele me beijava na bochecha.
- Não fica assim, sweet heart. - E admito também que devo ter corado por ele ter me chamado por esse apelido.
Olha que legal, né.
- É que suas brincadeiras as vezes passam do limite. - Ele continuou a dizer. - E bem, você sabe o que acontece quando as coisas passam dos limites com a gente... - Ele riu de novo, provavelmente por ter percebido que eu definitivamente fiquei igual a um pimentão, e depois me abraçou, e me olhou de modo dócil.
- As vezes você é realmente um idiota, sabia? - Falei, olhando-o, e mesmo querendo estar emburrada foi inevitável não sorrir, por ver ele sorrindo pra mim.
- O que eu posso dizer? Gosto de fazer você se sentir envergonhada. Mesmo que seja só por uma noite.
Eu lhe dei um selinho, que apropósito foi rápido, e depois deitei minha cabeça em seu ombro. Senti o lugar ficar um pouco tenso por Bieber, e engoli a risada.
Era bom saber que eu ainda causava esse efeito nele.
- GARÇOM!
Ouvi a garota que antes nos observava gritar.
Foi um momento tão... Estranho, que havíamos esquecido o propósito de estarmos fazendo "isso". Essa cena toda...
O garçom foi até aquela garota, e ele se levantou, deixando uma nota pousada na mesa, e depois olhou pra nós, e olhou de volta pro garçom dizendo em voz alta:
- VOU EMBORA. TEM PESSOAS QUE NÃO SABEM A HORA NEM O LUGAR ADEQUADOS PRA FICAREM NAMORANDO.
Eu fiquei boqui-aberta. E quando ela passou por nós para ir embora, eu me desencostei de Justin, e a chamei:
- Queridinha, faz favor. - Ok, não foi lá uma boa frase pra chamá-la, mas foda-se. Ela voltou, e parou em nossa frente. - Você ta se sentindo incomodada comigo e meu namorado? É isso?
Ela nos olhou com desprezo e nojo, e assentiu.
- Sim. É por isso que estou saindo.
- Bom... Só lamento. - E após dizer essa frase, me virei pra Justin e sem esperar mais um minuto o beijei.
Talvez fosse o efeito da emoção de me sentir um pouco foda no momento.
Talvez eu fosse uma boa atriz, realmente.
Talvez eu tenha feito isso porque eu quis.
Ou talvez eu seja simplesmente foda, né.
E talvez eu devesse parar de falar "talvez" nas minhas frases.
Bieber não argumentou, e nem hesitou, e apenas entre-abriu os lábios me dando passagem. Devo dizer, que como sempre o beijo dele me levava as alturas.
Mesmo que tivesse sido só por diversão.
Era uma boa diversão.
Quando nos separamos, eu olhei de volta á minha frente, e pra minha surpresa a garota continuava alí. Com um olhar um pouco surpreso, porém ainda com nojo. Ela revirou os olhos, e saiu em silêncio.
E eu e Justin?
Bom... Nós rimos.
Somos idiotas, o que eu posso fazer sobre isso?
Mas havia sido um momento engraçado.
Depois de todo aquele momento, nós pagamos a conta e saímos do StarBucks, andando em direção ao estacionamento.
- Eu ainda não acredito que você tenha sido tão boa atriz, meus parabéns! - Ele disse rindo, enquanto batia umas quatro palmas pra mim.
- Eu agradeço, mas por favor, sem fotos. - Falei convencida, rindo também.
De repente, eu senti o braço de Bieber me segurar. Parei de rir meio confusa, e olhei pra ele que estava totalmente boqui-aberto, com uma expressão inevitável de surpresa estampada no rosto.
Olhei pro mesmo lugar que ele.
E bem...
Bem...
Eu posso dizer apenas que... Estávamos vendo a Miley.
Sim. A Miley. Ex-Ex-Namorada do Justin.
Totalmente diferente.
E quando digo totalmente, é TOTALMENTE MESMO!
Ela havia mudado seu visual. Havia cortado todo aquele cabelão, dando lugar á um cabelo raspado dos lados, deixando o meio com um topete estranho. A calça que usava era agarrada, e um top curto.
Mas não era só isso a nossa surpresa...
A garota que estava agora pouco conosco no StarBucks estava ali também.
Beijando Miley.
Pois é meus amigos ... As coisas mudam.
( ... )
No caminho de volta, eu e Justin começamos a discultir sobre o que "vimos". Coisas do tipo, como, porque, e desde quando aquilo estava acontecendo.
Era outra situação engraçada. Mas da qual eu não queria rir. Talvez em outro momento...
Eu estava no meu quarto agora, prestes a dormir. Porém, não queria.
Sabe quando você tem aquela sensação esquisita de que quando dormir, o dia maravilhoso que você teve vai acabar, e que o dia seguinte não será de longe tão bom ao que você teve no dia anterior?
Pois bem.
Me sinto assim.
Claro, vou admitir que eu gostei sim que Justin me olhou e sorriu pra mim em todas as cestas que fez no jogo de hoje. Vou admitir que gostei de quando ele me salvou, e me forçou a entrar no carro dele. Vou admitir que adorei ouvir todas as coisas que ele me disse hoje, e também vou admitir que gostei muito de termos interpretado um "casal meloso" de filmes de cinema.
Foi divertido. Foi excitante. E me fez lembrar de quando namorávamos... Me fez lembrar de quem ele é. De quem eu sou.
Era como se realmente pudessemos ser amigos, mesmo eu descartando essa possibilidade em minha mente.
O dia de hoje havia sido melhor que todos os dias nessas ultimas semanas.
A única parte ruim foi que: Eu me vi me apaixonando mais ainda por ele.
Por ultimo, vou admitir que me senti bem esquecendo nem que fosse por algumas horas que Justin não era mais meu. Que ele tinha problemas reais e maduros para cuidar de agora em diante.
Posso estar sendo egoísta por dizer isso, mas foda-se. Eu relmente me senti bem por isso.
Mas ... Como minhas alegrias nunca duram muito, sempre tem o dia de amanhã pra foder com tudo, certo?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Notas finais do capitulo:
E aaaaaaaaaaaaaaaaaaaai! (:
Ai ai, cansei de escrever por hoje. To escrevendo esse capitulo desde ... Sexta, eu acho. E nem to me forçando á escrever pra ele ser grande, e sim porque eu não tava conseguindo colocar minhas idéias á "escrita" mesmo aheuehueh.
Mas então ... Eu criei finalmente um ask kkkk me mandem perguntas se quiserem :D E meu tumblr da fic eu usarei apenas pra postar frases da fic, porque sim, sei lá, não tenho mais o que fazer u.u kkk O link pra vocês aqui em baixo.
Meu ask. Tumblr da Fic.
E cadê vocês minhas leitoras amadas que estão sumindo tanto, ein? ein? Apareçam e comente aqui, por favooooooooor sim? rs
Beijão! Lu. sz'

awn
ResponderExcluir:33
ExcluirQue capítulo mais que perfeito *-* Amei <333 Ficou lindoo ;) - @justen_selenurr
ResponderExcluirawwn, muito obrigada! :33
Excluireu continuo aqui luana uahsuahsuashuahs /@selenursweet
ResponderExcluiraeeee! kkk vc é fiel, obrigada por isso u.u hihi (:
Excluirnossa to adorando
ResponderExcluirquando se posta mais
obrigada rs
Excluiressa semana ainda sai capitulo novo! (:
Continua porfavor, ta perfeita a+ /@landselena
ResponderExcluirthank u! :D
Excluircontinuarei logo! ^^